terça-feira, 16 de novembro de 2010

DRB News: Trailer de Lanterna Verde O Filme


Caros colegas, até que enfim foi lançado o trailer do esperado filme do Lanterna Verde estrelado por Ryan Reynolds. Confira no vídeo abaixo a obra-prima que está para despontar por aqui ano que vem.
Muitos dos principais personagens da mitologia de Hal Jordan (o retratado Lanterna Verde) estarão presentes neste filme... personagens como Kilowog, Tomar (Re ou Tur?) e Sinestro, que achei fodões, simplesmente perfeitos.

pra quem não sabe, Hal Jordan é considerados um dos maiores Lantervas Verdes do Universo (ao lado de Kyle Rayner, opnião própria). O segundo Lanterna Verde da Terra e o primeiro Lanterna Verde humano do Setor 2814 (que inclui a Terra). O personagem sofreu muito em sua mitologia, enloqueceu a ponto de quase destruir a Terra e o universo (confira da saga Zero-Hora, lançado pela Abril Jovem em 1996), redimindo-se salvando o planeta de um Devorador de Sóis (Noite Final, publicado nas revistas Melhores do Mundo da Abril Jovem), sacrificando-se no processo. Foi lhe dado uma segunda chance ao ser o hospedeiro do Espectro, o Espírito da Vingança (na Saga Dia de Julgamento, nas páginas de Superman na fase Premium da Abril Jovem) e finalmente retornar a vida e descobrir quem estava por tras da loucura que o levou a morte (Lanterna Verde Renascimento, mini-série em três edições lançados pela Panini Comics).
Essa é só a ponta da lenda deste fabuloso personagem que Ryan Reynolds irá encarnar nos cinemas. Ademais contarei mais sobre essa incrivel mitologia quando o filme despontar por nossa terras canarinhas. Que concerteza será um dos maiores sucessos de 2011.




Clark Vanzeler

Nenhum comentário:

Postar um comentário