quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DRB News: Conheça o mas Novo sucesso Mundial os Livros e a Série de " As Crônicas de Gelo e Fogo"

Relembrando os velhos tempos de DRB-Ebooks, aonde a Dark Rock Belém disponibilizava downloads de otimos livros semanalmente (coluna que pode voltar em 2011 dependendo de você, por isso vote em nossa enquete), vamos falar hoje da continuação do sucesso de vendas a Guerra dos Tronos, romance de fantasia de George R.R Martin, que chega às livrarias brasileiras em Março pela editora LeYa.
E com exclusividade a Dark Rock Belém é um dos primeiros blogs/Sites a disponibilizar a capa da edição brasileira e o primeiro capitulo do livro. click no link abaixo para ler a primeira parte do épico.

A história continua os eventos de Guerra dos Tronos, com a dissolução dos sete reinos e a luta desesperada dos Lannister para manter Joffrey no Trono de Ferro depois da queda de Robert Baratheon. Mas o clã dos Stannis e Renly Baratheon, irmão de Robert, também buscam o reinado e Robb Stark, o Rei do Norte, luta para vingar seu pai e recuperar sua irmã. Enquanto isso, Daenerys, a última de sua linhagem real, ao lado de seus dragões recém-nascidos, tenta voltar às suas terras. Todos alheios ao real perigo que espreita ao norte da Muralha...

Se você ainda não conhece a série não sabe o que esta perdendo, pois além 1º livro ter sido um sucesso de vendas, a série esta sendo adaptada para à televisão e promete fazer um sucesso estrondoso por la também,(Confira 2 super trailers do épico abaixo).


Trailer 1 Game Of Thrones


Trailer 2 Game Of Thrones


Conheça um pouco do primeiro livro lendo um Preview clicando abaixo.

Preview de As Crõnicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos 1


Fonte Omelete

Postado Por TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário