domingo, 23 de janeiro de 2011

DRB News:(ATULIZADO) Veja Andrew Garfield como o "Novo Homem Aranha 2012" em 1ª Foto Oficial e com Novidades!!!

O novo Homem-Aranha acaba de chegar! Como as filmagens externas estão começando a esquentar, a Sony Pictures se antecipou aos paparazzi e divulgou a primeira imagem oficial de Andrew Garfield com o uniforme do Amigão da Vizinhança. A foto está em tamanho bom, pra você poder ver detalhes da roupa e repare bem.

Até o momento o filme ainda não me passou muita confiança, se bem que tenho que concorda que os estúdios do antigo spider-man, fizeram muito besteira com a historia do herói, sendo assim, creio que ficaria muito difícil muda a historia após o 3º filme e tomar um rumo mas sério e realista como vem acontecendo nos filmes de super-heróis, o que aconteceu em Batman Begins e se concretizou com O Cavaleiro das Trevas, vem acontecendo também na MARVEL, e isso é muito bom para nós cinéfilos que amamos a sétima arte.

Quanto a mim posso ate quebrar a cara, e depois me empolgar e ama o filme caso esse novo Homem-Aranha seja realmente sombrio como TheDarkKnight, mas ate o momento prefiro Tobey Maguire como o nosso eterno Homem-aranha e a historia antiga também, ainda mas depois de um detalhe que pra mim já começou a ser incoveniente que foi revelado.(veja abaixo).

Os boatos que os lançadores de teia serão mecânicos como nos quadrinhos parecem ser reais mesmo, o que para os fissurados em HQ's pode ser um delírio pra mim já passa ser um incomodo, ainda mas por que o filme ira ser em 3D, ai penso toda aquela ação desenfreada que pretendem fazer já que o filme sera lançado com a tal tecnologia, com um homem-aranha mas realista e com teias mecânicas, que na minha concepção não suportaria todas aqueles pulos e saltos e coreografias pirotecnicas no ar que o antigo Peter Parker(Tobey Maguire) fazia, com sua teia orgânica e super poderes pulando sem medo de prédio em prédio, ou será mesmo que pretendem dar mas destaque aos dramas de Parker deixando os vilões e o propio Spider de lado?mas pra que então o uso do 3D? "não to entendendo", e meus amigos mas vamos ver no que dá.

(ATUALIZADO)

A MTV publicou uma nova foto do set do novo Homem-Aranha, e desta vez a foto saiu direito. Dá pra ver bem o uniforme completo e, pela primeira vez, a máscara do teioso. Chamam atenção as lentes nos olhos, o disparador mecânico de teia e as... sapatilhas?

E meus amigos e mas uma imagem do novo Spider-man que me deixa cada vez mas desconfiado quanto a qualidade do filme, por mas que essa imagem foi tirada no set de gravações, e não e 100% a que vamos ver durante o longa, confesso que me decepcionou mas ainda, a imagem no começo da matéria com tom sombrio, gostei bem mas, agora quanto a essas huuummm, não sei não, tire suas propias conclusões, por que pra mim como disse antes posso quebrar a cara em julgar antes do tempo, mas até agora ta um pouco avacalhado, então fico no aguardo de mas novidades e do trailer pra infelizmente confirma minhas conclusões, ou felizmente muda-las por completo.
O longa 3D dirigido por Marc Webb estréia em 3 de julho de 2012 e até la fique antenado na DarkRockBelém que ira trazer novidades Exclusivas pra vocês.

Postado por TDK

Um comentário:

  1. ahhh!!não gostei dele como novo homem-aranha nao!!
    se quiser, acesse meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.co

    ResponderExcluir