sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DRB News: FlashPoint!!!!!!!!!!!!


Pra quem está familiarizado com as novidades nos EUA, em maio vai ser lançada uma maxi-saga intitulada FlashPoint. Nela, o Flash Reverso passa a mudar o passado não apenas do Flash Barry Allen, assim como de todos os principais heróis Dc. A saga contará com o nosso roteirista, monstro dos quadrinhos (no bom sentido), Geoff John e a arte do aclamado Andy Kubert.

Divulgadas hoje, quinze minisséries seguem o rastro dessa Maxi-saga, quartoze delas são estas:

· Whatever Happened to Gotham City? (O Que Aconteceu Com Gotham City?)

1. Flashpoint: Batman Knight of Vengeance (Flashpoint: Batman - O Cavaleiro da Vingança - 3 edições)

2. Flashpoint: Deadman and the Flying Graysons (Flaspoint: Desafiador e os Graysons Voadores - 3 edições)

· Whatever Happened to the World’s Greatest Super Villains? (O Que Aconteceu aos Maiores Vilões do Mundo?)

3. Flashpoint: Citizen Cold (Flashpoint: Cidadão Frio - 3 edições)

4. Flashpoint: Deathstroke & The Curse of the Ravager (Flashpoint: Exterminador e a Maldição do Devastador - 3 edições)

5. Flashpoint: The Outsider (Flashpoint: O Renegado - 3 edições)

· Whatever Happened to the Aliens? (O Que Aconteceu aos Alienígenas?)

6. Flashpoint: Abin Sur, the Green Lantern (Flashpoint: Abin Sur, o Lanterna Verde - 3 edições)

7. Flashpoint: Project Superman (Flashpoint: Projeto Superman - 3 edições)

· Whatever Happened to Science & Magic? (O Que Aconteceu à Ciência e à Magia?)

8. Flashpoint: Frankenstein & the Creatures of the Unknown (Flashpoint: Frankenstein e as Criaturas do Desconhecido - 3 edições)

9. Flashpoint: Secret Seven (Flashpoint: Os Sete Secretos - 3 edições)

· Whatever Happened to Europe? (O Que Aconteceu à Europa?)

10. Flashpoint: Emperr Aquaman (Flashpoint: Imperador Aquaman - 3 edições)

11. Flashpoint: Wonder Woman and the Furies (Flashpoint: Mulher-Maravilha e as Fúrias - 3 edições)

12. Flashpoint: Lois Lane and the Resistance (Flashpoint: Lois Lane e a Resistência - 3 edições)

· Everything You Know Will Change in a Flash (Tudo O Que Você Conhece Irá Mudar em um Flash)

13. Flashpoint: Lost Kid Flash (Flashpoint: O Kid Flash Perdido - 3 edições)

14. Flashpoint: The World of Flaspoint (Flashpoint: O Mundo de Flashpoint - 3 edições)

A última minissérie a Dc Comics está fazendo segredo, oq seria esta minissérie?! que mudanças ela trará à saga?!? Muitas imagens têm percorrido pela internet final do ano passado e no começo deste ano. Teasers anunciando o que vem por ai! E como comentado, a Dc ta conquistando muitos curiosos que estão comentando em muitos fóruns os efeitos e o que vai se suceder nessa saga que promete!

Confira abaixo os teasers de FlashPoint:




A saga se assemelha muito à uma certa Dinastia M da concorrência, onde Wanda Maximoof (Feiticeira Escarlate) remodela a realidade dando novas origens à muitos personagens, e devolvendo-a ao normal ao final da saga. No decorrer de Dinastia M muitos tie-ins e minisséries ocorreram para explicar o que aconteceu na saga.

E é exatamente isso que irá ocorrer em FlashPoint, uma nova realidade será formada com a corrupção do tempo feita por Professor Zoom, o Flash Reverso. E essas minisséries virão para nos mostrar o que realmente acontece a cada personagem.

E como sempre a nós só nos resta esperar!

“Esta não é uma Terra paralela. Este não é um mundo espelho. Esta é o lar.”

“TUDO VAI MUDAR EM UM FLASH.”

Clark Vanzeler

Click e Leia a Matéria Completa >>

domingo, 23 de janeiro de 2011

DRB News:(ATULIZADO) Veja Andrew Garfield como o "Novo Homem Aranha 2012" em 1ª Foto Oficial e com Novidades!!!

O novo Homem-Aranha acaba de chegar! Como as filmagens externas estão começando a esquentar, a Sony Pictures se antecipou aos paparazzi e divulgou a primeira imagem oficial de Andrew Garfield com o uniforme do Amigão da Vizinhança. A foto está em tamanho bom, pra você poder ver detalhes da roupa e repare bem.

Até o momento o filme ainda não me passou muita confiança, se bem que tenho que concorda que os estúdios do antigo spider-man, fizeram muito besteira com a historia do herói, sendo assim, creio que ficaria muito difícil muda a historia após o 3º filme e tomar um rumo mas sério e realista como vem acontecendo nos filmes de super-heróis, o que aconteceu em Batman Begins e se concretizou com O Cavaleiro das Trevas, vem acontecendo também na MARVEL, e isso é muito bom para nós cinéfilos que amamos a sétima arte.

Quanto a mim posso ate quebrar a cara, e depois me empolgar e ama o filme caso esse novo Homem-Aranha seja realmente sombrio como TheDarkKnight, mas ate o momento prefiro Tobey Maguire como o nosso eterno Homem-aranha e a historia antiga também, ainda mas depois de um detalhe que pra mim já começou a ser incoveniente que foi revelado.(veja abaixo).

Os boatos que os lançadores de teia serão mecânicos como nos quadrinhos parecem ser reais mesmo, o que para os fissurados em HQ's pode ser um delírio pra mim já passa ser um incomodo, ainda mas por que o filme ira ser em 3D, ai penso toda aquela ação desenfreada que pretendem fazer já que o filme sera lançado com a tal tecnologia, com um homem-aranha mas realista e com teias mecânicas, que na minha concepção não suportaria todas aqueles pulos e saltos e coreografias pirotecnicas no ar que o antigo Peter Parker(Tobey Maguire) fazia, com sua teia orgânica e super poderes pulando sem medo de prédio em prédio, ou será mesmo que pretendem dar mas destaque aos dramas de Parker deixando os vilões e o propio Spider de lado?mas pra que então o uso do 3D? "não to entendendo", e meus amigos mas vamos ver no que dá.

(ATUALIZADO)

A MTV publicou uma nova foto do set do novo Homem-Aranha, e desta vez a foto saiu direito. Dá pra ver bem o uniforme completo e, pela primeira vez, a máscara do teioso. Chamam atenção as lentes nos olhos, o disparador mecânico de teia e as... sapatilhas?

E meus amigos e mas uma imagem do novo Spider-man que me deixa cada vez mas desconfiado quanto a qualidade do filme, por mas que essa imagem foi tirada no set de gravações, e não e 100% a que vamos ver durante o longa, confesso que me decepcionou mas ainda, a imagem no começo da matéria com tom sombrio, gostei bem mas, agora quanto a essas huuummm, não sei não, tire suas propias conclusões, por que pra mim como disse antes posso quebrar a cara em julgar antes do tempo, mas até agora ta um pouco avacalhado, então fico no aguardo de mas novidades e do trailer pra infelizmente confirma minhas conclusões, ou felizmente muda-las por completo.
O longa 3D dirigido por Marc Webb estréia em 3 de julho de 2012 e até la fique antenado na DarkRockBelém que ira trazer novidades Exclusivas pra vocês.

Postado por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

sábado, 22 de janeiro de 2011

Dc Comics Decidiu Abolir Selo CCA!

ANTES TARDE DO QUE NUNCA a Dc Comics finalmente decidiu abolir o selo da CCA (Comic Code Authority), empresa esta da qual a editora submetia todas as suas publicações a fim de rotular o imoral e o incorreto desde 1954!

A decisão foi tomada pelos co-diretores Jim Lee e Dan Didio, e anunciado essa semana. A editora concorrente, Marvel Comics, já havia se desvinculado desde 2001, adotando métodos próprios que a Dc similarmente adotou, são estes: E (everyone, para todas as idades), T (teen, para maiores de 12 anos), T+ (para maiores de 16 anos) e M (mature, para maiores de 18 anos).

Desde 1954 todas as editoras publicadoras de quadrinhos passaram a ser alvos de campanhas moralistas nos EUA, abordando a idéia de que as HQ’s corrompiam os jovens. Para diminuir a histeria, a Comics Magazine Association of America (“Associação de Revistas em Quadrinhos dos Estados Unidos”) lançou o dito selo, CCA, para que as HQ’s passassem pelo processo de avaliação antes de serem, publicadas. As que ganhavam o selo eram autorizadas, mas houve algumas que não ganharam como o Monstro do Pântano da década de 80, de Alan Moore, que fez com que a Dc lançasse uma linha de HQ’s só pra adultos, que mais tarde virou o selo Vertigo, que não necessitou do selo(dessa eu não sabia!).

Um caso notório que levou a essa perseguição na época foi por causa do (FILHO DA MÃE!) psiquiatra Fredric Wertham, que lançou o prestigiado livro Seduction Of The Innocent (“Sedução do Inocente”). E foi por parte deste livro que houve a abalada separação da primeira versão de Batman & Robin, quando Dick Grayson (o então Robin) abandona a Mansão Wayne e torna-se o Asa Noturna que todos conhecemos. E foi onde o psiquiatra acusava Batman de seduzir o infante Robin, esse fato ainda recorre até hoje em más línguas a fim de discriminar a “Dupla-Dinâmica”.

É como já estão dizendo por ae, agora o Batman vai poder passar o “ferro” da Mulher-Gato e Mulher-Maravilha. Guy Gardner vai poder falar BEM MAIS palavrões. Estelar vai poder usar um uniforme beeeeem mais provocante (será que ainda existe maior provocação?!) rsrs... enfim!

VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DAS HQ’S!

Clark Vanzeler!

Click e Leia a Matéria Completa >>

DRB News: "Hello Sidney" O terror esta de volta, Assista agora o 2º Trailer Legendado de PÂNICO 4

O 2º trailer de 'Pânico 4' vazou na internet na última semana. A Dimension Films se desesperou e conseguiu tirar o vídeo da internet como sempre(pelo menos, do You Tube).
Ontem, o trailer foi relançado oficialmente. E agora você pode assisti-lo aqui na Dark Rock Belém, devidamente legendado.




Sidney Prescott (Neve Campbell), agora autora de um livro de auto-ajuda, retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo.

Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette estão no elenco, que ainda conta com Hayden Panettiere, Rory Culkin, Nico Tortorella, Anthony Anderson, Marielle Jaffe, Adam Brody, Marley Shelton, Mary McDonnell, Alison Brie e Erik Knudsen. As atrizes Anna Paquin ('True Blood'), Kristen Bell ('Quando em Roma'), Shenae Grimes ('90210'), Lucy Hale ('Pretty Little Liars') e Britt Robertson ('Life Unexpected') terão participações especiais. Wes Craven (trilogia 'Pânico') retorna à direção.
A trilogia arrecadou mais de U$ 600 milhões ao redor do mundo.

O filme além de estar entre os mais aguardados de 2011, pelos trailers, sinopses, fotos e expectativas pode estar também entre os melhores. E você o que acha?

A estreia acontece simultâneamente dia 15 de Abril de 2011 nos EUA e no Brasil.
Fonte CinePop

Postado por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

DRB News: Batman - The Dark Knight Rises - Anne Hathaway será a Mulher-Gato e Tom Hardy o Vilão Bane

Batman - The Dark Knight Rises escalou a sua primeira atriz. Anne Hathaway, um dos nomes frequentemente mencionados nos rumores, será Selina Kyle, a Mulher-Gato.
A informação é do Hollywood Reporter, que diz que a contratação foi confirmada pela Warner Bros.

Uma escolha bem interessante afinal Nolan aposta em atores novos, mas com atuações brilhantes, que foi o caso do eterno "Ledger", que quando todos pensavam que Jack Nicholson seria insubstituivel como coringa, Ledger cria um dos vilões mas psicóticos da historia do cinema com uma interpretação única e eterna, será que isso ira se repetir de novo com Anne ou com Tom Hardy que também foi contratado para viver o vilão Bane???
O vilão que deixou Batman paraplégico nos quadrinhos já apareceu no cinema em Batman & Robin, reduzido a um capanga monossilábico da Hera Venenosa. "Estou empolgado para trabalhar com Tom de novo e vê-lo dar vida à nossa nova interpretação de um dos inimigos mais formidáveis de Batman", disse o diretor Christopher Nolan no anúncio oficial de hoje.
Nolan certamente viu a atuação de Hardy em Bronson antes de tomar sua decisão...
As filmagens começam em abril. Batman: The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Fonte Omelete

Postado por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

DRB News:(Tecnologia&Games) Conheça a Super apresentação oficial do Game Dead or Alive Dimensions no Nitendo 3DS


Dead or Alive: Dimensions, novo game da série de luta Dead or Alive, será lançado para o Nintendo 3DS.
Em um evento em que foram revelados detalhes do portátil (Nintendo 3DS tem data e preço nos EUA), a Nintendo e a Tecmo Koei mostraram também algumas novidades acima veja um novo trailer que demonstra funcionalidades diversas (como o sistema de combos com a canetinha na tela inferior e muito mas).
Foi confirmada também a presença de Samus Aran, de Metroid, no jogo. A personagem não apareceu ainda em cenas do game, mas Ridley, o dragão que inferniza a heroína, surgiu em uma das fases.
O game é totalmente de mas, e concerteza já vai ser um dos mas vendidos do mundo, pela modernidade e mobilidade.

Postado por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DRB News: Conheça o mas Novo sucesso Mundial os Livros e a Série de " As Crônicas de Gelo e Fogo"

Relembrando os velhos tempos de DRB-Ebooks, aonde a Dark Rock Belém disponibilizava downloads de otimos livros semanalmente (coluna que pode voltar em 2011 dependendo de você, por isso vote em nossa enquete), vamos falar hoje da continuação do sucesso de vendas a Guerra dos Tronos, romance de fantasia de George R.R Martin, que chega às livrarias brasileiras em Março pela editora LeYa.
E com exclusividade a Dark Rock Belém é um dos primeiros blogs/Sites a disponibilizar a capa da edição brasileira e o primeiro capitulo do livro. click no link abaixo para ler a primeira parte do épico.

A história continua os eventos de Guerra dos Tronos, com a dissolução dos sete reinos e a luta desesperada dos Lannister para manter Joffrey no Trono de Ferro depois da queda de Robert Baratheon. Mas o clã dos Stannis e Renly Baratheon, irmão de Robert, também buscam o reinado e Robb Stark, o Rei do Norte, luta para vingar seu pai e recuperar sua irmã. Enquanto isso, Daenerys, a última de sua linhagem real, ao lado de seus dragões recém-nascidos, tenta voltar às suas terras. Todos alheios ao real perigo que espreita ao norte da Muralha...

Se você ainda não conhece a série não sabe o que esta perdendo, pois além 1º livro ter sido um sucesso de vendas, a série esta sendo adaptada para à televisão e promete fazer um sucesso estrondoso por la também,(Confira 2 super trailers do épico abaixo).


Trailer 1 Game Of Thrones


Trailer 2 Game Of Thrones


Conheça um pouco do primeiro livro lendo um Preview clicando abaixo.

Preview de As Crõnicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos 1


Fonte Omelete

Postado Por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

DRB News:Assista ao 1º Video com Cenas Exclusivas de Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2!

Ola tudo Bem amigos da Dark Rock Belém, com exclusividade venho aqui trazer a vocês mas algumas novidades sobre meu assunto favorito que é logicamente cinema, dessa vez falando sobre um dos filmes mas aguardados de 2011, talvez o mas aguardado por muitos a uma Década, ééééé caros amigos estou falando de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2(Harry Potter and the Deathly Hallows: part II), filme que já ta dando o que fala bem antes do lançamento, e promete ser o mas sombrio e também o mas violento de toda a saga.Adogo hehehehe!!!
E como vocês podem perceber a imagem que vazou na net essa semana e que deu o que falar foi de Neville Longbottom(Matthew Lewis)bem ferido e a Belatriz Lestrange(Helena Bonham Carter) ao fundo.
É abaixo com exclusividade para vocês Fãs de HP do Brasil e de outros paises como Portugal, Estados Unidos, Japão,Itália etc... todos que cada vez mas estão seguindo o Blog DRB, confira cenas Exclusivas do último filme da saga HP.



Ao contrario da primeira parte, a segunda será lançada em 2D e 3D convertido, e a estreia esta marcada para 15 de julho de 2011. E eu ancioso desde já enquanto isso Cruciuussss em vocês!!!

Postado por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DRB News: Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles, ganha seu Trailer 3 e Mostra definitavemente a que Veio!

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (World Invasion: Battle Los Angeles), filme de ação e ficção científica da Columbia Pictures, ganhou mais um trailer, o terceiro.
A trama acompanha um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão tentando impedir que Los Angeles caia, como muitas capitais, diante da invasão alienígena. Ne-Yo, Michelle Rodriguez, Michael Peña, Bridget Moynahan, Ramon Rodriguez, Taylor Handley, Cory Hardrict, Jadin Gould, Bryce Cass e Joey King também estão no elenco.
O filme tem roteiro de Chris Bertolini e direção de Jonathan Liebesman (No Cair da Noite, Massacre da Serra Elétrica: O Início). A estreia acontece nos EUA em 11 de março e no Brasil uma semana depois.(assista o trailer abaixo)



Fonte: Omelete
Postado por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DRB News: PREPARE-SE "Kratos o Todo Poderoso Deus da Guerra em Mortal Kombat"

Você que adora Deus da Guerra e ama de paixão Mortal Kombat que nem eu desde os tempos do super-nitendo, então cara prepare-se, por que o impensável ao menos por mim aconteceu e Kratos ira fazer parte do universo Moratl Kombat em 2011, no mas novo game da franquia, que até então é um dos mas aguardados desse ano de 2011, fiquei doido quando soube da noticia, ainda mas depois de ver um pequeno trailer do game com uma pequena porém super apresentação de Kratos, Scorpion e Sub-Zero em MK. (assista abaixo)


É galera o jogo promete, ainda mas por que os produtores querem fazer de mortal kombat da era Play 3 vira um dos principais jogos do momento, como acontecia nos velhos tempos do nitendo, agora é so esperar pelo dia é jogar. FIGHT!!!

Postado por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>