segunda-feira, 13 de setembro de 2010

DRB News: Computador 3D

Fala galera da Dark Rock Belem aqui é a Mary WAy , e hoje estarei falando sobre os computadores 3D demais isso né?!

O Focus 3D é o mais novo lançamento da Compujob! Se você está cansado de viver em um mundo 2D, atualize seu PC e experimente a sensação em 3D estéreo com o Focus 3D.
Como Funciona??
Uma combinação de óculos sem fio(que é bem melhor) de alta tecnologia e Software avançado e transformando automaticamente centenas de jogos para PC em 3D estéreo. É só colocar os óculos estilosos e configurá-los em uma GPU NVIDIA e GeForce em um monitor "GeForce 3D Vison-Ready" para experimentar personagens e ambientes que ganham vida na tela. Além disso, é possível assistir a filmes 3D e visualizar fotografias digitais em 3D.
Linha Alta Performace
A Linha Alta Performace da Compujob disponibiliza computadores com as tecnologias mais avançadas para tarefas múltiplas e simultâneas, games e aplicações gráficas que exigem alto poder de processamento com excelente desempenho.

Componentes


Placa de Vídeo NVidia XFX 9600

Com essa placa o computador ganha uma poderosa experiência imersiva de entretenimento projetada para reprodução de vídeo e jogos de alta definição radical. Com ela é possível jogar games DirectX 10 mais descolados com velocidades incrível e ver os últimos filmes em HD, a GPU GeForce 9600 GT coloca um desempenho gráfico extraordinário ao alcance da sua mão.

O desempenho é 90% maior em comparação comas placas de vídeo da série 8. A tecnologia em HD Pure Vídeo oferece imagens vivas e cores vibrantes, enquanto os recursos de redução de carga da CPU permitem organizar as fotos e vídeos com facilidades. Com a tecnologia NVIDIA SLI, é possível obter até o dobro do desempenho em comparação com uma placa de vídeo idêntica baseada na 9600. E a compatibilidade com PCle 2.0 garante que star pronto para os futuros jogos e aplicativos em 3D.

Monitor da Samsung 22" 120Hz

É o único monitor com freqüência de 120 Hz do mercado que permite ter experiência ultra-realistas em 3D. Com um par de óculos NVIDIA 3D Vision e as placas gráficas de última geração NVIDIA, um simples game ou vídeo pode se transformar numa experiência inesquecível. Ideal para games de última geração e software de edição de imagens, o monitor 2233RZ ainda apresenta contraste de 20.000:1, tempo de resposta de 3ms e design que segue a tendência diferenciada dos monitores da Samsung. Uma das telas 3D mais confortáveis para os olhos de todos os dispositivos de visualização 3D atuais.

Além disso, o monitor apresenta um design moderno, refinado e funcional, aliado ao seu desempenho de primeira classe. E o desligamento automático do monitor na hora definida pelo usuário faz um uso mais eficiente da energia, economizar tempo e eletricidade e prolonga a vida últil do monitor.

Óculos 3D Nvidea

Óculos obturadores de LCD ativo projetados com parte eletrônica embutida para suporta os LCDs de 120 Hz e HDTVS DLP mais recentes. Projetados com base em óculos de sol modernos, são confortáveis, leves e totalmente ajustáveis. A instalação, detecção de dispositivo e configuração automática levam você à ação em minutos com suporte para centenas de jogos DirectX.
Processador AMD Phenom X3

O lançamento dos processadores com três núcleos chega em um momento onde tanto as empresas como os consumidores finais estão exigindo benefícios para melhor aproveitar o crescimento exponencial da internet e das mídias digitais. Desenvolvidos desde o princípio para oferecer o verdadeiro desempenho de três núcleos, os processadores AMD Phenom trabalham com desenvoltura em multitarefa avançada, produtividade de negócios, design e modelagem visual avançadas, jogos radicais, e mídia digital e entetenimento visualmente arrebatadores. É sempre bom lembrar que a grande maioria dos usuários trabalha em multitarefa, uma vez que sempre há pelo menos um antivírus, um programa de e-mail, e um browser rodando ao mesmo tempo, e é exatamente nessa situação que o Phenom X3 tem o seu desempenho ainda mais destacado. Com a Tecnologia Coll' N' Quiet que este processador tem, você ouve música e não o seu PC! E com a Proteção Avançada contra Vírus( EVP), você impede a disseminação de determinados vírus e fortalece a integridade da sua rede.

Configuração

Processador AMD Phenom X3

Placa de Vídeo NXVidia XFX 9600

Gravador de DVD

Óculos 3D NVidia Wi-fi

Monitor Samsung

Windows vista Home Basic


Obs: Configuração básica, focada em custo baixo. Altere a configuração e monte o Focus 3D do seu jeito



Postador Por: MAry WAy

Nenhum comentário:

Postar um comentário