sábado, 11 de setembro de 2010

HQ's: Marvel Comics lá fora!!!

Como muitos ja devem ter percebido, escrevo muito mais sobre a Editora Dc Comics do que a Marvel... confesso que sou um fã incondicional dela, adoro suas maravilhosas sagas e seus personagens sem igual!

Em vista disso andei pesquisando uns posts sobre a Casa da Idéias pra a pretigiarmos aqui, na Dark Rock Belém HQ's.

A primeira delas é a sequencia de histórias lançadas semana passada nos EUA, assinada pelo roteirista Cris Claremont e desenhada por Al Rio, que conta a história dos clássicos Novos Mutantes em visita ao Brasil pra salvar a mãe do Roberto da Costa (ou seria DaCosta?!?!?!), vulgo Mancha Solar (Sunspot).

Como mencionado no site da Omelete, a história altera datas e a geografia do Rio de Janeiro, afirmando que o Carnaval é logo após o Natal e que a Rocinha rodei a praia de Copacabana, totalmente sem pé nem cabeça, mas as aventuras são excelentes!

Abaixo segue mais cinco imagens desta aventura!!!


DEMOLIDOR: Qual será seu destino?

Como eu já havia informado aqui, Matt Murdock (antes conhecido como Demolidor) havia se voltado para o lado negro da força.

Em janeiro do ano que vem será lançado a mini-série Daredevil: Reborn. Não é o que estão pensando, de acordo com minhas fontes não é o retorno de Matt Murdock ao manto. A mini será o resultado da saga Shadowland (fato este contado aqui na nossa sessão de HQ's) e contará com quem quer assuma o manto do Homem Sem Medo, irá reconstruir sua lenda perante lei e a sociedade.

Para que isso aconteça, esse reinício, a série regular do Demolidor será cancelada em novembro deste ano e a pergunta novamente recai em cia de nossos ombros... Quem será o novo portador do manto de uma das maiores lendas do Universo Marvel.

Porém, algumas perguntas ficam no ar: De que lado ficará o Homem-Aranha? uma vez que sempre foi explícito uma amizade entre os dois. E pela imagem divulgada, será que Matt irá morrer?

Abaixo segue os possíveis herdeiros do manto:


FILMES DA MARVEL:

X-Men First Class

Inspirado no clássica história dos X-Men fundadores, um filme está sendo filmado em Buckinghamshire, em terras britânicas. A filmografia remete à decada de sessenta e conta o primeiro encontro de Charles Xavier e Erik Magnus (encenados por James McAvoy e Michaek Fassbender, respectivamente) e terá entre os vilões o Clube do Inferno.
Diferentemente dos quadrinhos, a trama não terá Scott Summers e Jean Grey entre seus primordios... porém estrelas bem conhecidas nos quadrinhos estarão no filme, tais como: Alex Summers, Destrutor (Lucas Till); Hank McCoy, Fera (Nicholas Hoult); Sean Cassidy, Banshee (Caleb Landry Jones); Armando Muñoz, Darwin (Edo Gathegi) e muitos outros estrelarão esse incrivel elenco... Moira McTargget, Mística, Sebastian Shaw e mais.

Dirigido por Matthew Vaughn e produzido por Bryan Singer, o filme lançara em três de junho de 2011.

Capitão América:

Com estréia prevista para 22 de julho de 2011, dirigido por Joe Johnston, Capitain America: The First Avenger (Capitão América: O Primeiro Vingador) está sendo rodado ao arredores de Londres e conta com Chris Evans no papel do Vingador (isso mesmo, o mesmo ator que fez o Tocha Humana em Quarteto Fantástico da 20 Century Fox).

Acima você confere o uniforme que vai ser usado no filme que um ponta pé para o filme oficial dos Vingadores. O filme conta com o parceiro mirim do Capitão, Bucky (no papel de Sebastian Stan), Caveira Vermelha (Hugo Weaving), Samuel L. Jackson (Como Nick Fury) e outros mais.

Parece que a Marvel ta investindo em peso nas adaptações de quadrinhos para filmes, hein?

Falando em Cris Evans, foi divulgado que se a 20 Century não apresentar projetos sobre o novo filme do Quarteto Fantástico perderá seus direitos para Marvel Studios que pretende resetar a história do famoso grupo dos quadrinhos.

E a Broadway lançará um musical do Homem-Aranha intitulado de Spider-man: Turn off the dark. Sem economizar, a produtora investi em vilões de primeiro escalão, como Duende-Verde, Kraven, Lagarto, Carnificina e uma criada especialmente para o musical, Swiss Miss.

Confira abaixo o link da trilha sonora do musical.

http://www.youtube.com/watch?v=58Nd7uln914&feature=player_embedded

Sei que postei sobre filmes aqui em um área só de quadrinhos, mas eu tava devendo pra Marvel e ae está... espero que tenham gostado!!!

Clark Vanzeler

Nenhum comentário:

Postar um comentário