terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DRB News: Marvel Vai Causar MEDO!!!

Depois de tantas especulações a respeito de imagens rodando na internet, tais qual a do Ciclope vestido de Magneto, Homem-Aranha olhando uma loja de televisores e Capitão América ajoelhado ao chão com seu escudo quebrado!!!. Joe Quesada, em uma conferencia para a impressa dada HOJE ao meio-dia (21/12/2010), divulgou que a série Fear Itself mostra e supera qualquer nível de medo que foi apresentado até hoje. Entre o que foi dito, Quesada afirma que o medo será o grande fator de motivação e que determinará o rompimento da fina linha que separa a razão da insanidade.

Programada pra ser lançada em abril de 2011, a mini tem sete edições principais que conta com o roteiro de Matt Fraction e arte de Stuart Immonen, e em março o prólogo, que ainda não possui titulo definido, de Fear Itself será estrelado por Capitão América e Namor e será feito pelas competentes mãos de Ed Brubaker e Scot Eaton.

Nenhum personagem irá escapar da mega saga que representa o fim da Era Heróica, que por sua vez simboliza o fim do ar sombrio com o qual a editora ficou desde Guerra Civil, passando por Reinado Sombrio e Cerco. Até então ainda não foi divulgado qual vilão nossos heróis terão que encarar, ele é apenas mencionado como o “deus do medo”... não, não é a mesma entidade a qual a Tropa Sinestro representa, da editora concorrente.

O editor Tom Brevoort comentou que Fear Itself terá o mesmo ar ambíguo que Guerra Civil.

Se tudo ocorrer como planejado, a Panini Comics lançará a saga em nossas terras no mesmo período de 2012!!!

A saga promete!!!

Abaixo confira as imagens divulgadas para promover a minissérie.


Clark Vanzeler

Um comentário:

  1. PASSANDO PRA DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO CHEIO DE PAZ, SAUDE E FORÇA DE VONTADE, QUE ESTE ANO SEJA CHEIO DE REALIZAÇÕES E VC CONSIGA ATRAVÉZ DO SEU PROPRIO ESFORÇO REALIZAR TEUS SONHOS!

    http://aprendizdeser-humano.blogspot.com/

    ResponderExcluir