sábado, 4 de dezembro de 2010

HQ's: X-Men Garotas Em Fuga (X-Women)

Foi lançada ontem um especial denominado X-Men: Garotas em Fuga, desenhada pelo italiano Milo Manara e escrito por Chris Claremont. O especial retrata uma aventura somente das X-Gatas do Instituto Xavier sob a arte unicamente excêntrica do Manara.

Manara é conhecido por desenhar suas personagens seminuas e por vezes nuas. A Marvel o convidou para desenhar as desventuras das X-Women em um estilo, longe do que ele costuma fazer, bem exótico. Consciente do puritanismo que os EUA oferece e sabendo de uma latente tara por mulheres se pegando, o italiano fez de tudo pra agradar o povo, desenhando poses eróticas e abraços maliciosos pro delírio dos nerds maníacos.

A história conta um ilha afastada do continente tomada por contrabandista e piratas modernos, e as nossas X-Gatas vão pra lá pra salvar o povo da ilha. Com direito a lances "007”, ataques agressivos e uma pitada de romancismo e festa.

Espero que curtem essa história cheia de mistérios e poses sensuais... AH!!! O cabeça de toda a história na ilha é uma mulher, ou seja, preparem-se para uma briga de MULHERES cm todos os atributos que Manara pode oferecer.

Clark Vanzeler

Nenhum comentário:

Postar um comentário