sábado, 11 de dezembro de 2010

DRB News: Sai o Trailer de Thor O Filme

MAIS UM FILMAÇO QUE VAI DESPENCAR POR AQUI ANO QUE VEM... THOR!!!

Divulgado ontem no site da Omelete o trailer do tão falado, sai ou não sai, filme. O trailer, como vocês podem conferir abaixo, começa com o Agente Coulson (Clark Gregg, aquele mesminho que aparece em Homem de Ferro 1 e 2), um Agente da S.H.I.E.L.D., perguntando ao Thor (Chris Hemsworth) quem ele é, o que faz. Logo depois o famigerado deus aparece batendo de frente com sei pai, o todo-poderoso Odin (Anthony Hopkins) que o bani para os nossos reinos a Terra. O trailer continua com muitas cenas de cair o queixo e batalhas sensacionais. O filme tem como diretor Kenneth Branagh e Kevin Feige, da qual este ultimo é o presidente de produção da Marvel, ELES é que são os responsáveis dessa maravilha da Nona Arte.

Ao que parece a Marvel ta querendo mesmo criar o time dos Vingadores só com os pesos-pesados das HQ’s, eu que não vou reclamar.

Pra quem não sabe, Thor é um poderoso personagem dos quadrinhos licenciado pela Editora Marvel. Thor já teve inúmeros alter-egos pra viver entre nós, os mortais e sempre nos defendeu com unhas e dentes. Membro fundador dos Vingadores, a maior equipe de super-heróis da Terra (assim como sua rival na Dc: Liga da Justiça). Em poucas palavras, UM GUERREIRO SEM IGUAL!!!

Usufruam do trailer, roam as unhas por esperar esse fabuloso filme que vai despencar por aqui em 29 de ABRIL de 2011, vejam bem, UMA SEMANA ANTES do que nos EUA, que vai sair em 04 de MAIO de 2011 (é mole?!?)... ta perto gente, é só saber esperar.

E confira esse postersaço, acima, do filme e o trailer abaixo! ABRAÇOSSSSS!!!!




Clark Vanzeler

Nenhum comentário:

Postar um comentário