terça-feira, 18 de janeiro de 2011

DRB News:Assista ao 1º Video com Cenas Exclusivas de Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2!

Ola tudo Bem amigos da Dark Rock Belém, com exclusividade venho aqui trazer a vocês mas algumas novidades sobre meu assunto favorito que é logicamente cinema, dessa vez falando sobre um dos filmes mas aguardados de 2011, talvez o mas aguardado por muitos a uma Década, ééééé caros amigos estou falando de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2(Harry Potter and the Deathly Hallows: part II), filme que já ta dando o que fala bem antes do lançamento, e promete ser o mas sombrio e também o mas violento de toda a saga.Adogo hehehehe!!!
E como vocês podem perceber a imagem que vazou na net essa semana e que deu o que falar foi de Neville Longbottom(Matthew Lewis)bem ferido e a Belatriz Lestrange(Helena Bonham Carter) ao fundo.
É abaixo com exclusividade para vocês Fãs de HP do Brasil e de outros paises como Portugal, Estados Unidos, Japão,Itália etc... todos que cada vez mas estão seguindo o Blog DRB, confira cenas Exclusivas do último filme da saga HP.



Ao contrario da primeira parte, a segunda será lançada em 2D e 3D convertido, e a estreia esta marcada para 15 de julho de 2011. E eu ancioso desde já enquanto isso Cruciuussss em vocês!!!

Postado por TDK

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA TA CHEGANDO NO FINALZINHUU JÁ
    :( mto legal esse videoo......pena q num vai ter mais filmes sobre o Harry..

    ResponderExcluir