domingo, 5 de dezembro de 2010

Séries: Ravena?!?!?


No ultimo dia 3 de dezembro de 2010 foi divulgado no site do Multiverso Dc que a CW irá criar uma série, baseada em quadrinhos, que substituirá SMALLVILLE e terá como personagem principal a responsável pelo nome da série: RAVENA!!! E está desbancando os rumores de uma possível série da nossa maravilhosa Mulher-Maravilha.

Pasmos?!?! Eu também. E o assunto é pra “agora”, talvez ela já apareça no segundo semestre de 2011 (a próxima temporada nos canais americanos). A produção já está toda montada e contará com o produtor-executivo Diego Gutierrez, que têm em seu currículo séries como Buffy - A Caça Vampiros, Without a Trace (Desaparecidos) e V. O elenco ainda não foi definido.

Pra quem é ligado somente em séries e não nas HQ’s, a Ravena é um membro recorrente dos Titãs e Novos Titãs. O fato a ser explorado é que ela é filha de um demônio denominado Trigon, é portadora de imensos poderes psíquicos como empatia, teleporte, entre outros. Ela tem um lance todo gótico, bem voltado ao estilo emo.

Não sabemos o quanto dessas “qualidades” serão usadas nas filmagens da série. Tudo que sei é que eles estão apostando fervorosamente no sucesso disto... e como sempre É ESPERAR PRA VER!!!

Clark Vanzeler

2 comentários:

  1. vale dizer que Ravena tem um estilo gótico, mas não é nada "emo". Aliás são duas coisas distintas. Além do maisela é obrigada a reprimir suas emoções a fim de não despertar a herança demoníaca de seu pai, Trigon.
    Acho que essa Série voltada pra Ravena vai ser ótima. Eu adoro essa personagens tanto em desnhos quanto nos quadrinhos.
    Além do mais, Small Ville já está perdendo a graça (acho que já perdeu..)


    Saiba um pouco mais sobre Ravena aqui:
    http://mundocomico4ever.blogspot.com/2010/12/ravena.html

    ResponderExcluir
  2. Foi mals ae! Eu conheço a Ravena, só me referi aos estilos de vestimenta dela!

    obg pela atenção!

    ResponderExcluir