terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DRB News: Marvel Vai Causar MEDO!!!

Depois de tantas especulações a respeito de imagens rodando na internet, tais qual a do Ciclope vestido de Magneto, Homem-Aranha olhando uma loja de televisores e Capitão América ajoelhado ao chão com seu escudo quebrado!!!. Joe Quesada, em uma conferencia para a impressa dada HOJE ao meio-dia (21/12/2010), divulgou que a série Fear Itself mostra e supera qualquer nível de medo que foi apresentado até hoje. Entre o que foi dito, Quesada afirma que o medo será o grande fator de motivação e que determinará o rompimento da fina linha que separa a razão da insanidade.

Programada pra ser lançada em abril de 2011, a mini tem sete edições principais que conta com o roteiro de Matt Fraction e arte de Stuart Immonen, e em março o prólogo, que ainda não possui titulo definido, de Fear Itself será estrelado por Capitão América e Namor e será feito pelas competentes mãos de Ed Brubaker e Scot Eaton.

Nenhum personagem irá escapar da mega saga que representa o fim da Era Heróica, que por sua vez simboliza o fim do ar sombrio com o qual a editora ficou desde Guerra Civil, passando por Reinado Sombrio e Cerco. Até então ainda não foi divulgado qual vilão nossos heróis terão que encarar, ele é apenas mencionado como o “deus do medo”... não, não é a mesma entidade a qual a Tropa Sinestro representa, da editora concorrente.

O editor Tom Brevoort comentou que Fear Itself terá o mesmo ar ambíguo que Guerra Civil.

Se tudo ocorrer como planejado, a Panini Comics lançará a saga em nossas terras no mesmo período de 2012!!!

A saga promete!!!

Abaixo confira as imagens divulgadas para promover a minissérie.


Clark Vanzeler

Click e Leia a Matéria Completa >>

sábado, 18 de dezembro de 2010

DRB News: Volturi no set de 'Amanhecer'

Após várias fotos de Robert Pattinson e Kristen Stewart filmando no Brasil. A saga crepúsculo: Amanhecer ganhou mais imagens de seus bastidores.
Desta vez, os Volturis, clã italiano de vampiros, foram clicados. As imagens acontecem em Baton Rouge.


Veja Dakota Fanning (Jane) e James Campbell Bower (Caius), em ação.





Amanhecer parte I - estreia aqui no Brasil, no mesmo dia que nos EUA, em 18 de novembro de 2011
Amanhecer parte II - estreia em 16 de novembro de 2012
postado por: Jamile Silva

Click e Leia a Matéria Completa >>

domingo, 12 de dezembro de 2010

A moda na Luta contra o HIV

Criada há nove anos pelo estilista Carlos Tufvesson em função de 1ª de dezembro (Dia mundial da luta contra o HIV), a campanha A moda na luta contra o HIV, comemora mais uma edição.
Quadrilátero de Charme de Ipanema vão ostentar o laço vermelho (foto), símbolo mundial da AIDS. "É muito bom poder usar vitrines em prol da utilidade pública. A melhor arma para combater a doença e a comunicação e a moda sempre foi um potente vetor para sensibilizar a população" diz Tufvesson.


A difente das tradicionais camisetas e ecobags das campanhas passadas, nesta edição o produto-solidário que estará à venda nas lojas participantes é uma necessária criada pela Jelly e ilustrada por Miguel Paiva. com a Radical Chic. Dentro da bolsinha: um preservativo e um par de sandálias Ipanema branca com estampa do símbolo da campanha. O dinheiro arrecadado vai ser doado para a Sociedade Viva Cazuza que trabalha com crianças e adultos soropositivos. "Sou uma pessoas que foi contagiada pela AIDS e não contaminada", diz Lucinha.

Vale lembrar que qualquer pessoa sexualmente ativa pode ser contaminada em caso de sexo não protegido. Esse ano, a campanha alerta para o aumento do contágio entre jovens (que ingressam mais cedo na vida sexual) e pessoas de terceira idade - cada vez mais sexualmente ativas em função do aumento da expectativa de vida. " Queremos reforçar que a cura não existe e a única maneira tecnicamente comprovada de ser evitar o contágio, do HIV ou de outra doença sexualmente transmissível, é pelo uso de preservativo", afirma Tufvesson.



As matérias da coluna "Estilo & Moda" não é só para falar sobre estilo... Mas sim da moda em si. Só que hoje pesquisando pela internet encontrei uma matéria muito interessante. "A moda na luta contra o HIV". O assunto dito aqui foi tirado do site: msn.com.br , se baseando nela foi colocada aqui. As matérias daqui e geral e feito por seus próprios colunistas, mas essa optei por retirar da fonte, pelo fato do tema ser bem atual e real...

Beijos!!!!

Postado por: Jamile Silva

Click e Leia a Matéria Completa >>

sábado, 11 de dezembro de 2010

HQ's: Shadowland chega ao seu final!

Semana passada chegou ao fim a já mencionada saga SHADOWLAND (clique no link pra ver a matéria). Pra quem ainda não sabe, a história tem como personagem principal o renomado advogado cego Matt Murdock (Demolidor) que contra tudo e contra todos constrói um presídio para meta-humanos bem no meio de Hells Kitchen, ou Cozinha do Inferno (bairro da qual Matt protegia, ou protege?!?), e tem como oponentes pessoas que já foram seus amigos.

Enfim, no final da esteira dos eventos Matt teve sua alma totalmente corrompida pelas forças do Tentáculo, facção criminosa da qual se tornou líder, e se torna em poderoso demônio com direito a poderes sobrenaturais. Punho de Ferro e Elektra ficam a cargo de libertá-lo da possessão demoníaca, o encanto, no entanto, pode significar a morte do Matt. O encanto surte efeito, porém, Matt encontrasse caído no meio do salão da qual controlava a super-prisão e misteriosamente desaparece, deixando pra traz apenas sua máscara.

Shadowland deixou muitas repercussões no Universo Marvel, começando pelo especial Shadowland: After The Fall (algo como “Terras das Sombras: Depois da Queda”). O Pantera Negra será o novo dono do titulo “Homem Sem Medo” e protetor da Cozinha do Inferno em Black Panther: Man Without Fear (Pantera Negra: Homem Sem Medo). O novo volume da série Heroes For Hire (Heróis de Aluguel), que teve seu lançamento na semana passada, é uma conseqüência direta da saga e reuni muitos dos heróis urbanos da Marvel, tais como Motoqueiro Fantasma, Elektra, Silver Sable, Justiceiro e Cavaleiro da Lua. Teremos a minissérie Power Man and Iron Fist, que nada mais é do que um novo volume da dupla lançada na década de oitenta.

E por fim nós temos Daredevil: Reborn (Demolidor: Renasce) que terá sua estréia em janeiro e conta os eventos de um novo começo para Matt Murdock... COMO ASSIM?!?! Axo que é obvio que nosso querido “ceguinho” não está morto (e a edição 512 de Daredevil prova isso!). Uma nova, com certeza, fase para o Demolidor começa a tomar inicio. Shadowland marca um fim na queda de Murdock e um possível novo começo. Joe Quesada fez questão de explanar isso em um texto na ultima edição da conceituada saga.

Só um aviso, NÃO PERCAM!!! A saga é totalmente recomendada pra leitores fanáticos por quadrinhos!


Clark Vanzeler

Click e Leia a Matéria Completa >>

DRB News: Sai o Trailer de Thor O Filme

MAIS UM FILMAÇO QUE VAI DESPENCAR POR AQUI ANO QUE VEM... THOR!!!

Divulgado ontem no site da Omelete o trailer do tão falado, sai ou não sai, filme. O trailer, como vocês podem conferir abaixo, começa com o Agente Coulson (Clark Gregg, aquele mesminho que aparece em Homem de Ferro 1 e 2), um Agente da S.H.I.E.L.D., perguntando ao Thor (Chris Hemsworth) quem ele é, o que faz. Logo depois o famigerado deus aparece batendo de frente com sei pai, o todo-poderoso Odin (Anthony Hopkins) que o bani para os nossos reinos a Terra. O trailer continua com muitas cenas de cair o queixo e batalhas sensacionais. O filme tem como diretor Kenneth Branagh e Kevin Feige, da qual este ultimo é o presidente de produção da Marvel, ELES é que são os responsáveis dessa maravilha da Nona Arte.

Ao que parece a Marvel ta querendo mesmo criar o time dos Vingadores só com os pesos-pesados das HQ’s, eu que não vou reclamar.

Pra quem não sabe, Thor é um poderoso personagem dos quadrinhos licenciado pela Editora Marvel. Thor já teve inúmeros alter-egos pra viver entre nós, os mortais e sempre nos defendeu com unhas e dentes. Membro fundador dos Vingadores, a maior equipe de super-heróis da Terra (assim como sua rival na Dc: Liga da Justiça). Em poucas palavras, UM GUERREIRO SEM IGUAL!!!

Usufruam do trailer, roam as unhas por esperar esse fabuloso filme que vai despencar por aqui em 29 de ABRIL de 2011, vejam bem, UMA SEMANA ANTES do que nos EUA, que vai sair em 04 de MAIO de 2011 (é mole?!?)... ta perto gente, é só saber esperar.

E confira esse postersaço, acima, do filme e o trailer abaixo! ABRAÇOSSSSS!!!!




Clark Vanzeler

Click e Leia a Matéria Completa >>

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

DRB NEWS : FORA PARTE LANÇAMENTO CD DEMO

Olá pessoal!
Recentemente gravado. O cd demo: Rataria com Açaí e Farinha. Composta por 8 faixas puro hard core.
Para quem não conhece o trabalho dessa banda, veja a entrevista que eles nos forneceram.

Entrevistando Fora Parte: VEJA AQUI



(frente)



(verso)

faixas:

1. intro (mentira)

2. consciente

3. Ana Júlia

4. Joãozinho

5. rataria core

6. o Brasil ta na vala

7. otário e só (atitute muc)

8. Pamela na terra dos cowboys

Faça downloads do Cd Demo (4shared)

DOWNLOADS AQUI

Mais informação:

beijos!!!
postado por: Jamile Silva

Click e Leia a Matéria Completa >>

domingo, 5 de dezembro de 2010

Séries: Ravena?!?!?


No ultimo dia 3 de dezembro de 2010 foi divulgado no site do Multiverso Dc que a CW irá criar uma série, baseada em quadrinhos, que substituirá SMALLVILLE e terá como personagem principal a responsável pelo nome da série: RAVENA!!! E está desbancando os rumores de uma possível série da nossa maravilhosa Mulher-Maravilha.

Pasmos?!?! Eu também. E o assunto é pra “agora”, talvez ela já apareça no segundo semestre de 2011 (a próxima temporada nos canais americanos). A produção já está toda montada e contará com o produtor-executivo Diego Gutierrez, que têm em seu currículo séries como Buffy - A Caça Vampiros, Without a Trace (Desaparecidos) e V. O elenco ainda não foi definido.

Pra quem é ligado somente em séries e não nas HQ’s, a Ravena é um membro recorrente dos Titãs e Novos Titãs. O fato a ser explorado é que ela é filha de um demônio denominado Trigon, é portadora de imensos poderes psíquicos como empatia, teleporte, entre outros. Ela tem um lance todo gótico, bem voltado ao estilo emo.

Não sabemos o quanto dessas “qualidades” serão usadas nas filmagens da série. Tudo que sei é que eles estão apostando fervorosamente no sucesso disto... e como sempre É ESPERAR PRA VER!!!

Clark Vanzeler

Click e Leia a Matéria Completa >>

sábado, 4 de dezembro de 2010

HQ's: X-Men Garotas Em Fuga (X-Women)

Foi lançada ontem um especial denominado X-Men: Garotas em Fuga, desenhada pelo italiano Milo Manara e escrito por Chris Claremont. O especial retrata uma aventura somente das X-Gatas do Instituto Xavier sob a arte unicamente excêntrica do Manara.

Manara é conhecido por desenhar suas personagens seminuas e por vezes nuas. A Marvel o convidou para desenhar as desventuras das X-Women em um estilo, longe do que ele costuma fazer, bem exótico. Consciente do puritanismo que os EUA oferece e sabendo de uma latente tara por mulheres se pegando, o italiano fez de tudo pra agradar o povo, desenhando poses eróticas e abraços maliciosos pro delírio dos nerds maníacos.

A história conta um ilha afastada do continente tomada por contrabandista e piratas modernos, e as nossas X-Gatas vão pra lá pra salvar o povo da ilha. Com direito a lances "007”, ataques agressivos e uma pitada de romancismo e festa.

Espero que curtem essa história cheia de mistérios e poses sensuais... AH!!! O cabeça de toda a história na ilha é uma mulher, ou seja, preparem-se para uma briga de MULHERES cm todos os atributos que Manara pode oferecer.

Clark Vanzeler

Click e Leia a Matéria Completa >>

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DRB NEWS: A saga Crepúsculo: Amanhecer 1 é adiado


Durou pouco a alegria dos fãs que esperavam assistir a saga crepúsculo: Amanhecer I antes do resto do mundo.
Em setembro, Paris Filmes divulgou oficialmente que pretendia lançar o longa filme nos cinemas nacionais dia 11 de novembro de 2011, uma semana antes da estreia norte-americana. Agora a empresa atualiza seu calendário de lançamentos, e triste notícia: Amanhecer I estreia aqui no mesmo dia que nos EUA, em 18 de novembro de 2011.
A empresa não divulgou se o longa terá pré-estreias antes desta data, mas em um ano, tudo pode mudar. Então fique ligado!

Amanhecer - parte II - estreia em 16 de novembro 2012.
Bill Condon será o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como: Kinsey - Vamos falar de sexo ; Dreamgirls - em busca do sonho.



postado por: Jamile Silva

Click e Leia a Matéria Completa >>