sábado, 7 de agosto de 2010

HQ's: Novidades da Semana para Superman e Demolidor

Depois de passar a ultima quinzena de julho curtindo o verão em Marudá (não sei se perceberam minha ausência), eu volto hoje com uma noticia sensacional (de ter orgulho do personagem em questão) e outra noticia intrigante (o que aconteceu para este outro personagem agir assim?) para destacar aqui na DRB HQ’s. Vamos às noticias.

SUPERMAN:

Esta semana um prestigiado herói dos quadrinhos impediu que uma família sul-americana perdesse a casa da qual vivia há sessenta anos... isto mesmo, esta família existe de verdade... e esta orgulhosa história foi publicada no site da TV ABC.

Ao encontrarem o primeiro exemplar da revista Action Comics, publicada em 1938 e que traz a primeira aparição do nosso adorado Ultimo Filho de Krypton, em uma caixa no porão da casa, a família tratou logo de informar ao site ComicConnect.com, especializada em gibis raros, o tesouro que haviam encontrado, e logo o site comprovou que a edição nº. 1 era real e verdadeiro.

O fato de comunicarem a ComicConnect se deve a noticia que tal edição alcançaria o valor de US$ 1,5 milhão este ano. Devido ao estado de conservação do gibi, que ganhou nota 5, a família teve o direito de receber US$ 250 mil. E foi o suficiente para quitar suas dividas e permanecerem na casa da qual tanto lutaram.

Achei sensacional isso, um ícone dos quadrinhos “moveu montanhas” para que uma família na vida real deixasse de perder algo inestimável. Esse é o verdadeiro herói que procuramos hoje em dia, já não basta o cara salvar vidas e vidas na ficção, ele ainda “deu um jeito” de salvar vidas aqui, em nossa sagrada vida real... SENSACIONAL!!!

Nota: a felizarda família preferiu manter-se anônima, sendo assim o site TV ABC não pode fornecer maiores informações.


DEMOLIDOR:

Como foi comunicado na Comic-Con, a Casa das Idéias cogitou cinco novas identidades secretas para o manto do Demolidor, O Homem Sem Medo.

Isso se deve ao fato de que Matt Murdock é o novo líder de Tentáculo, organização criminosa que travou inúmeras batalhas contra muitos heróis do Universo Marvel. Murdock entrará em conflito direto como os heróis de Nova York ao construir uma prisão que dará um ponto final a todo bandido, seja super-humano ou humano.

Os cogitados serão: Nova, Pantera Negra, Gambit, Falcão e Kraven, o Caçador. Os eventos que tornará um deles no novo guardião do distrito de Hell’s Kitchen (Cozinha do Inferno) ainda não foram definidos.

Tudo isso está sendo lançado nos EUA na saga Shadowland que terminará em novembro, para nós, bravos canarinhos, só poderemos ver essa intrigante saga no final do ano que vem... isso se a Panini Comics (editora que lança Dc e Marvel no Brasil) continuar cumprindo o seu cronograma.

O que aconteceu a Matt Murdock para agir de tal forma? Por que chefiar uma organização terrorista? E, acima de tudo, será que os cinco candidatos estão a altura para assumir a responsabilidade do Homem Sem Medo?... essas e outras questões só serão respondidas no final da saga, só de uma coisa, isso é muito intrigante!

Importante: ao que parece o evento propiciará um novo personagem, ou um velho personagem com novas características e princípios. Esses rumores foram tirados apenas desta pequena frase: “O Nascimento do Maior Vilão do Universo Marvel”.

Muito bem pessoal um abraço a todos e espero que tenha gostado da matéria, principalmente a que aborda a família salva por Superman. Para mais imagens de Shadowland e dos candidatos a Demolidor, visite o site da omelete... até sábado que vem!!!


Clark Vanzeler

Nenhum comentário:

Postar um comentário