sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bandas&Músicas: My Chemical Romance

Olá galera da Dark Rock Belem aqui é a Mary Way, eu estarei postando Bandas&Músicas, porque por algumas semana nossa colaborado vai estar ausente, mas eu vou começa com uma banda que pra mim é tudoooo!! Minha banda preferida My chemical Romance palmas..... hehehe
My Chemical Romance (geralmente abreviado para MCR ou My Chem) é uma banda de rock dos Estados Unidos, formada em 2001, em New Jersey por Gerard Way(Vocal), Ray Toro(guitarra solo), Frank Lero(guitarra base), Mikey Way(baixo) e Matt Pelissier(bateria).
Os integrantes vem de Belleville, Newark e Kearny em New Jersey, exceto por Bob Bryar, que entrou no lugar de Matt em 2004, que é de Chicago.
O nome da banda foi ideia de Mikey WAy, que retirou-o do livro "Ecstasy: Rhree Tales Of Chemical Romance" de Lrvine Welsh.

Primeiros Anos....
A banda foi formada pelo vocalista Gerard Way e pelo ex-baterista Matt Pelissier. A primeira canção que eles escreveram foi "Skylines and Turnstiles", escrita por Gerard Way, na qual ele fala sobre seus sentimentos sobre os ataques terroristas de 11 de Setembro. Pouco tempo depois, Ray Toro, Mikey Way e Frank Lero se juntaram ao grupo.
Gravaram seu primeiro álbum em 2002, "I Brought you my Bullets, You Brought Me Your Love", pela Eyeball Records. Após o lançamento do CD eles iniciaram turnês com bandas como The Used, Thrice e Taking Back Sunday.
Sucesso com Three Cheers For Sweet Revenge (2003-2006)

( na foto acima eu com o CD three Cheers For Sweet Revenge)

Assinaram um contrato com a gravadora Reprise Records em 2003 e começou a trabalhar em seu segundo álbum, Three Cheers For Sweet Revenge, lançado em 2004, que redenu ao grupo um disco de platina um ano depois. O álbum resultou em três singles, "I´m Not Okay(I promisse), "Helena" e "Ghost Of You".
Desde o lançamento, eles mostraram a importância do Vans Warped Tour, foram destaque do primeiro Taste Of Chaos Tour e também abriram a apresentação de Green Day na turnê American Idiot. Em 2005 foram destaque do Vans Warped Tour 2005, e também de sua primeira turnê com o Alkaline Trio.
Trabalharam juntos com o The Used em um cover do Under Pressure, que foi lançada em impressões posteriores do álbum Inove and Death, do The Used. A canção foi gravada para um álbum que tinha como objetivo arrecadar fundos para ajudar as vítima do Tsunami em 2004.
Estilo Musical da Banda....
O estilo musical da banda é muito debatido, mas de modo geral são misturados elementos de vários estilos, como Hadcore melódico, Rock alternativo, post-harcore, punk rck e Rock N´Roll( tanto que você encontra essa mistura no Cd).
Existe muita polêmica, por exemplo, sobre o uso do termo Emo para dscrever o estilo adotado pela banda. Para nos fãs, esta classificação é equivocada e não corresponde com as características das letras e do estilos musical da banda. Até mesmo a banda, rejeita o uso do termo para descrevê-los.
Novidades...
Em nova entrevista ao canal Neozelandês TV3, o vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, revelou que quer seu próximo disco seja "Mais maluco" que seus antecessores. Mas até agora a banda ainda não sabe o que isso pode significar.
"Como ficar mais maluco... esse é o ponto, esse é o desafio... deve haver alguma maneira", disse o vocalista antes de afirma a repórte que isso pouco tem haver com o novo corte de cabelo.
Você pode encontrar mais informação nesse site abaixo e só clica:


Eu espero que o My Chemical Romance venha com tudo nesse novo CD depois de algum tempos parado que eles supreendam a todos.....

Bye: Mary WAy

2 comentários:

  1. Hummm disse tudo My chemical romance num canta humilhaaa adoro eles ja faz uns 8 anos e olha que so tenho 16.....Bjo pra vc....

    ResponderExcluir
  2. ameii
    ate qui fimalguma coisa boa em
    belem \o

    ResponderExcluir