sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cinema: Estréias da Semana 27/08/10, O Remake de Karate Kid da era Justin Bieber Chega aos cinemas.

Nessa semana aqui na Dark Rock Belém vou falar de Kung Fu Kid, Best Kid ou o nome original disque dado ao longa "Karate Kid", é isso ai galera o remake do clássico dos anos 80 que fez o personagem Daniel San vira ídolo da garotada na época, chega as telas do cinema, só que agora com uma versão meio que totalmente diferente da original, com direito a estilo hip hop e Justin Biba, ops perdão novamente Justin Bieber na trilha sonora....

Não tenho muito o que falar sobre o filme, então não darei muitos detalhes sobre o longa e sim minha sincera opinião sobre ele. O filme nunca foi um dos mas aguardados do ano por mim e tenho certeza que por uma galera de cinéfilos também, desde antes nunca fui fã do clássico Karate Kid dos anos 80, por mas que confesso que o filme pode ser considerado um clássico, pois marcou a 7ª arte naquela época e é lembrado até hoje por muitos.

Voltando a nova versão Karate Kid(2010) que pra mim é um filme para ser visto em dvd, então certamente não o verei nas telonas, acompanhei as novidades sobre o longa em sua fase de produção e confesso que nada me empolgou, desde a escolha do ator principal Jaden Smith ao diretor Harald Zwart, passando pela sinopse com as mudanças na trama, nada absolutamente nada me empolgava, até que surge uma luz no final do túnel vindo com o trailer, me dando a entender que o filme poderia me surpreender, não mudando minha total opinião sobre ele, mas me dando vontade de assisti-lo nos cinemas, ainda mas depois de saber que Jackie Chan teria um papel mas sério do que de costume e que talvez ele sim poderia surpreender a mim e a muitos durante o filme, minha opinião particular sobre o ator e que não suporto 99% de seus trabalhos tirando o Excelente Reino Proibido em que seu personagem e atuação foram dignas caindo como luva ao ator, e me fazendo senti 1% de simpatia por ele a partir dai, mas ai veio a desgraça quando soube que Justin Biba(como nós homens o chama) ou Bieber (como as minas e a classe GLSBT o chama) faria a trilha sonora, mesmo a música não sendo a pior de seu "Vasto Repertório" tenho que confessar que talvez seja a melhor de sua carreira até agora, ajudado e muito pelo timbre de voz e ritmo que Jaden Smith da na música, que admito que gostei de seu modo de cantar bem mas do que da Biba, mas o assunto aqui é cinema e não música isso já e com meu AMOUR Mary Way em sua coluna Bandas&Músicas.

Retornando ao prato principal Karate Kid, Dano-se e realmente não vou vê-lo nas telonas e não o recomendo, prefiro espera alguns meses em dvd ai sim certamente vai valer a pena com certeza e me satisfarei, depois de sacar que o filme realmente foi feito pra agradar exclusivamente ao público Teen, que na maioria das vezes os estúdios pensam que um filme Teen e um filme para retardados e lançam pérolas nos cinemas que prefiro nem citar, não ouso assistir Karate Kid(2010) no cinema pra evitar sair do cinema decepcionado querendo voltar no tempo e trocar de sala e de filme caso esse seja uma dessas pérolas.

Concluindo irei ver Inception de novo que é a coisa mas interessante e inteligente que posso fazer, e recomendo que façam o mesmo, que com certeza não vão se arrepender!!!

Leia a critica do Filme(Omelete)

Karate Kid: Ação,Drama/10 anos/Eua/2010/Direção: Harald Zwart
Elenco: Jackie Chan, Jaden Smith/Duração: 140 min
Estreou em Belém

Assista ao Trailer do Filme

Sinopse: Remake do filme 1984, Karatê Kid mostra novamente a história de um menino que é obrigado a se mudar de cidades com sua mãe. Chegando lá, ele vira alvo dos valentões locais, até encontrar um mestre de artes marciais que vai salvar o seu pescoço e ensiná-lo a se defender.

Confira a Programação

Postado por TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário