quarta-feira, 18 de agosto de 2010

DRB News: Black Swan surpreende em seu 1º trailer e promete ser um dos melhores de 2010.

Thriller psicológico Black Swan, o novo filme de Darren Aranofsky, acaba de ganhar o seu primeiro e expressivo trailer. o clima de delírio se mistura à fotografia granulada dos drama realista, e o suspense está estampado no rosto de Natalie Portman que surge como uma bailarina sob pressão, que alucina e beija mulheres. O vídeo traz ainda um clima pesado e incrível.
O filme já esta dando o que falar antes mesmo de sua estréia, além de abrir o Festival de Veneza um dos festivais mas importantes do mundo, o filme ira trazer um cena bem excitante e pesada de sexo induzido por ecstasy, entre as belíssimas Natalie Portman e Mila Kunis (Assista ao trailer abaixo).

John McLaughlin escreveu o roteiro, ambientado no mundo balé de Nova York, que trata da relação de manipulação e competição entre uma veterena dançarina, Nina(Portman), e a sua principal rival, Lilly(Mila Kunis). A questão é que veterana não sabe se essa rival existe mesmo, se é uma aparição sobrenatural ou apenas invenção de sua imaginação.

Vincent Cassel, Winona Ryder e Barbara Hershey também estão no elenco, o filme tera estreia comercial nos EUA em dezembro, por aqui ainda não tem data definida, mais já estou ancioso desde já para ve-lo nos cinemas.
Postado por TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário