sábado, 7 de agosto de 2010

Cinema: Estréias da Semana 06/07/10, INCEPTION (A Origem) invade as telas do Cinema

Voltando das ferias de toda equipe Dark Rock Belém "Afinal todos nós somos filhos do PAIIII" eu TDK, orgulhosamente volto a todo vapor a minha coluna falar de uma estréia considerada por mim e por muitos cinema da 1º Qualidade, Inception (A Origem).

Talvez o Melhor filme de 2010 acabe de estréia nas telonas dos cinemas, se não o melhor, um dos melhores não so de 2010 mas como de todos os tempos, estou falando de Inception (A origem), novo filme do diretor Christopher Nolan, um dos melhores diretores de todos os tempos, que já tem em seu currículo grandes e inesquecivéis sucessos como Amnésia, Insônia, Batman Begins, O Grande Truque e o Cavaleiro das Trevas, filmes que foram muito bem aceito pelo público e premiados no mundo todo.

Em Inception (A Origem), filme que não teve estréia mundial, vem dando sucesso por onde quer que passe, mexendo com a mente e o imaginário das pessoas que o assistem, o filme já tinha uma enorme repercussão mundial antes mesmo de sua estréia nos EUA, por principais 3 elementos, 1.ser um filme de Nolan, 2.por ser uma super-produção, 3.por sua trama altamente misteriosa e complexa, revelada aos poucos em cartazes, trailers e sinopse, mas nunca na integra, coisa que você só vai poder conferir nas telas de cinema.

Outra curiosidade é que o filme vem agradando quase que 99% das pessoas que o assistem, desde os críticos mundiais aos cinéfilos de plantão, com comentários até um tantos curiosos, navegando na net e pesquisando sobre o filme em sites, comunidades, etc... descobri comentários de varias pessoas que interpretam o filme de formas diferentes, outras que não entenderam toda a historia, e outras que conseguiram entrar e navegar no mundo dos sonhos de Nolan e decifrar seu enigma, ambas com algo em comum, todas saíram dos cinemas totalmente satisfeitas, elogiando o filme e dando inclusive nota máxima a ele.

Eu ainda não assisti ao filme, fiz minha opinião em base em tudo que li sobre ele, irei nessa segunda-feira assisti-lo, afinal não poderia perde o filme de um dos meus diretores e atores favoritos, que são logicamente Nolan e Leonardo DiCaprio, Inclusive quanto ao DiCaprio amo todos seus filmes, pra mim suas interpretações são magnificas e nessa sua fase mas madura esta ficando cada vez melhor, com grandes e magníficos filmes em sua trajetoria de sucesso, com Inception só irá me fidelizar mas aos filmes dele.

Além do show de interpretações e efeitos especiais, a trama desafia a sua mente a entendê-lo e compreendê-lo, medindo diretamente o seu QI, O FILME E TOTALMENTE E ALTAMENTE RECOMENDÁVEL, para ver nos cinemas, rever, e ter em sua coleção de filmes em casa!


Assista abaixo ao Videocast de Pablo Vilhaça um dos maiores criticos de cinema do Pais com comentarios e a melhor critica do Brasil sobre o filme.

Video com Critica do filme

Leia a Critica do Filme(Cinema em Cena)

Leia a Critica do Filme(CinePop)


A Origem (Inception): Ação/Suspense/16 anos/EUA,Inglaterra/2010/Direção: Christopher Nolan/Elenco: Leonardo DiCaprio, Ellen Page, Ken Watanabe, Michael Caine/Duração: 148 min/ Estreou em Belém "Ufa Graças aos Deuses"

Assista ao trailer do Filme

Sinopse: Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão especializado em extração, o roubo de segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono com sonhos, quando a mente está mais vulnerável. A rara habilidade de Cobb o tornou peça fundamental no traiçoeiro mundo da espionagem industrial - e também um fugitivo internacional. Cobb tem sua chance de redenção, um último trabalho que pode dar-lhe sua vida de volta, se ele conseguir o impossível: inserção. ao invés do roubo perfeito, a tarefa de Cobb e sua equipe não é roubar uma ideia, mas plantar uma.

Confira a programação

Postado Orgulhosamente por TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário