quarta-feira, 18 de agosto de 2010

DRB News:(ATUALIZADO) Dois Filmaços sobre ALIENS estreiam esse ano nos cinemas "SkyLine" e "Monsters", Confira os Trailers&Cartazes

Os fãs de ficção-cientifica vão se animar, pois duas super-produções acabam de ganhar seus interessantes e impressionantes trailers SkyLine e Monsters.
Produzido com um baixo orçamento "SkyLine" começa quando o governo dos EUA envia uma mensagem para espaço, visando encontrar vida alienígena. Meses depois, luzes estranhas descem sobre a cidade de Los Angeles, e uma força extraterrestre poderosa começa a abduzir seres humanos em massa. (Veja o cartaz ACIMA e assista ao trailer ABAIXO)



O SkyLine dirigido pelos irmãos Colin e Greg Strause, de "Aliens Vs Predador 2, e tem estreia marcada para 12/11 nos EUA e 26/11 no Brasil.





Já em "Monsters", outro filme de baixo orçamento que está sendo chamado de "o novo Distrito 9" ganhou mais um trailer. E o vídeo é muito bom e interessante, olhando nunca vamos dizer que é uma produção de baixo orçamento e sim uma super-produção.(Veja o cartaz ao lado e Assista ao trailer abaixo)
A historia mostra que a NASA descobriu a possibilidade de vida alienigina em nosso sistema solar, há seis anos. A sonda foi lançada para coletar amostras, mas caiu quando voltou ao nosso planeta. Pouco depois, novas formas de vida começaram a aparecer e crescer no local. Em um esforço para conter a destruição, metade do México foi colocado em quarentena como uma zona infectada. Agora, um jornalista americano relutante concorda em encontrar a filha de seu patrão, e acompanhá-la através da zona infectada.
Monsters e dirigido por Gareth Edwards e chega aos cinemas dos EUA em 29 de outubro de 2010.
postado por TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário