quinta-feira, 29 de julho de 2010

DRB News: (EXCLUSIVO) Assista ao trailer completo de THOR exibido COMIC-CON

Muito dos vídeos na Sala H durante a Comic-Con são exclusivos para os presentes. Mas sempre tem alguma alma generosa que desobedece os insistentes pedidos de que os vídeos exibidos no telão não sejam gravados. E Graças aos Deuses foi o que aconteceu com o super trailer do Thor. Assita logo, pois a Marvel está o tirando do ar em todos os vinculos da net.(Assista ao trailer abaixo)

THOR trailer exibido na COMIC-CON

Achei muito empolgante e até mesmo fascinante o trailer de THOR, cara finalmente agora tenho certeza de que os filmes de Super-Heróis da MARVEL estão de vez no caminho certo, coisa que já vem acontecendo desde os Perfeitos O Incrivel HULK e Homem de Ferro. A produtora MARVEL vem adaptando com cada vez mais qualidade as historias em quadrinhos para as telonas, e levando tudo mas a sério, inclusive interligando os Super-Heróis em um só universo, levando nós Fãs ao delirio, e fazendo com que agente fique mais ansioso pelas estréias desses filmaços que prometem.

Thor estréia em 6 de maio de 2011. fique antenado na Dark Rock Belém e sempre saiba as novidades exclusivas sobre as grandes estréias dos cinemas.

Postado por TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário