sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cinema: "Os 10 Filmes mais Aguardados de 2010"

Fala galera de Belém, sou o TDK e essa é a estréia da minha coluna cinema, aqui na Dark Rock Belém. Isso mesmo galera, todas as sextas-feiras estarei aqui postando novidades, críticas e sugestões de filmes, tudo o que rola de novidade sobre a sétima arte em Belém e no Mundo você vai encontrar aqui, e nos domingos juntamente com meu amigo e companheiro Clark Vanzeler terei outro encontro com vocês postando na coluna Séries, trazendo muitas novidades, dicas, entrevistas e reportagens sobre as séries do momento.
Como já estamos em Abril, algumas das grandes estréias do ano já entraram e saíram de cartaz por aqui, entre elas o suspense Psicólogico "Ilha do Medo" com Leonardo Dicaprio, o tão aguardado mais não tão bem sucedido nas bilheterias e aceitação do público, "Percy Jackson e o ladrão de raios", o Pós-apocaliptico "O livro de Eli" com Denzel Washington, e uma aventura já conhecida por muitos, com uma roupagem totalmente nova, dando sucesso de publico e crítica, já garantindo sua continuação, "Sherlock Holmes" com o poderoso Robert Downey Jr, que deu vida ao personagem, entre outros que já estrearam, vamos falar dos 10 filmes mais aguardados de 2010 que ainda não estrearam por aqui, filmes tão aguardados por mim e por uma galera de cinéfilos ansiosos esperando o dia de suas tão aguardadas estréias nas telinhas do cinema.
Abaixo confira o Top 10 dos filmes mais aguardados de 2010 que a Dark Rock Belém indica pra vocês:

10°. O ultimo Mestre do Ar (The Last Airbender), Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do ar, Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.

Noah Ringer faz Aang, Dev Patel vive Zuko, Nicola Petz interpreta Katara e jackson Rathbone faz Sokka. Com direção de M. Night Shyamalan, The Last Airbender estreia em 23 de julho no Brasil.

9º. A origem (Inception) acompanha uma aventura de ficção cientifica que acontece dentro da arquitetura da mente. Leonardo DiCaprio é Jacob, sujeito que possui a habilidade de entrar no sonho das pessoas para implantar ou pegar informações. Após a morte de sua esposa, Jacob é acusado de homicídio e precisa fazer de tudo para provar a sua inocência.

O filme conta com Nomes de peso como Leonardo DiCaprio, Ken Watanabe, Joseph Gordon-Levitt, Michael Caine, Ellen Page, Tom Hardy, Marion Cotillard, Cillian Murphy, e na direção Christopher Nolan o responsavel pelo estrondoso sucesso de público e critica Batman-O Cavaleiro das Trevas. A estréia é prevista para 16 de Julho.

8º. Salt. Antes de se torna agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as suas habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos. proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA. O filme do diretor Phillip Noyce ( O Americano Tranquilo, Geração Roubada) tem alem da estrela Anjelina Jolie no elenco nomes como Liev Schreiber e Chiwetel Ejiofor entre outros. O filme estreia no Brasil em 30 de Julho.

7º. Eclipse. A história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks, Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com retorno de seus amigos, os Vampiros Cullen.

Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella torna-se um deles. Como se não basta-se, a heroina continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a familia de Edward poderá frustar os planos de Victoria para matar Bella. Com direção de David Slade ( MeninaMá.com e 30 dias de noite), Eclipse estreia em 30 de Junho.

6°.Kick-Ass( Quebrando Tudo), é o filme Pop revelação de 2010, que além de ter muita ação e ser bastante violento inclusive ganhando a censura maxima, 18 anos, promete fazer muito sucesso entre os jovens e ser um dos grandes sucessos de 2010.

(Kick-Ass Quebrando Tudo), narra a historia de um adolescente normal, Dave Lizewski (Aaron Johnson), que decide adotar o codinome Kick-ass, vestir uma fantasia de super-herói, pintar bastões e combater o crime. Christopher Mintz-Plasse, Nicolas Cage, Chloë Moretz, Lyndsy Fonseca, Duke Clark e Mark Strong também estão no elenco, entre outros, Matthew Vaughn (Nem Tudo É o que Parece) dirige. O filme estreia por aqui dia 11 de junho.

5º. Prince of Persia: The Sands of Time(Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo), da equipe que levou a trilogia de Piratas do Caribe para as telas do cinema, walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films apresentam 'Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo', um épico de ação e aventura ambientado na mistica Pérsia. Um príncipe guerreiro relutantemente une forças com uma misteriosa princesa e, juntos, eles lutam contra forças abscuras para salva e guardar uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do tempo-um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.

Gemma Arterton, Jake Gyllenhaal, Ben Kingsley e Alfred Molina estrelam. O filme estreia por aqui em 28 de maio.

4ª. A Furia de Titãns (The Clash Of Titans), No filme, Perseu(Sam Worthington), filho de Zeus(Liam Neeson), guerreiro criado entre os homens, que vê sua familia mortal ser sonsumida por Hades(Ralph Fiennes),o deus do inferno. Sem nada a perder, Perseu reúne um grupo de aliados para desafiar os deuses e seu destino. Outros personagens são a guia espiritual Io (Gemma Arterton), O guerreiro Draco(Mads Mikkelsen) e o rei tornado fera Acrisius(Jason Flemyng), na missão de salvar a Princesa Andromeda (Alexa Davalos) e derrotar Hades. Danny Huston interpreta o deus dos mares, Poseidon.

Louis Leterrier dirige o novo Fúria de Titãs. A produção é da Legendary Pictures(300, Batman- O cavaleiro das Trevas) para a Warner Bros. O filme estreia nas versões 2D e 3D em 21 de maio no Brasil.

3º. Alice no País das Maravilhas( Alice in Wonderland), diferente da história já conhecida, dessa vez Alice, aos 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava. Lá conhece personagens como os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Gato Risonho, a Lagarta, toma chá com a Lebre Maluca eo Chapeleiro Louco e participa de um jogo de cricket com a Rainha de Copas.

Johnny Depp, Anne Hathaway, Michael Sheen, Alan Rickman, Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter, Stephen Fry, Crispin Glover e Christopher Lee estrelam e a direção fica por conta de Tim Burton. A versão sombria de Alice estreia por aqui dia 23 de Abril nas versões 2D e 3D, com copias Dubladas e Legendadas, o Blog Dark Rock Belém esta dando cobertura especial ao filme, com matérias exclusivas pra vocês.

2º. Homem de Ferro 2 (Iron Man 2), no último filme, o inventor e industrial Tony Stark, em sua primeira vísita ao Vietnã, acabou acidentalmente acionando uma armadilha. O segundo filme do herói Homem de Ferro, se passa algumas semanas depois de Tony Stark ter se revelado, a nivel nacional, como o herói de ferro. Transformado no homem de ferro, ele terá de enfrentar a Viúva Negra, Whiplash e a mídia.

O elenco de peso do filme conta com Robert Downey Jr, Dom Cheadle, Scarlett Johansson, Mickey Rourke e Gwyneth paltron, com direção de Jon Favreau.

Segundo Fontes o filme estreia em 30 de Abril no Brasil e em 7 de maio nos States.

1º. E em Primeirissimo Lugar o tão aguardado Harry Potter Reliquias da Morte parte 1, No Historia Harry Potter foi encarregado de uma tarefa obscura, perigosa e aparentemente impossivel: localizar e destruir os Horcruxes remanescentes de Voldemort, Potter nunca esteve tão sozinho nem teve de enfrentar um futuro tão sombrio. Porém, de algum modo, Harry deve encontrar dentro de si própio a força para completar a tarefa que lhe foi dada: ele deve sair do ambiente acolhedor e seguro da Toca para seguir sem temor nem hesitação pelo inexorável caminho que lhe foi traçado...

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint estrelam. David Yates, que dirigiu " Harry Potter e a Ordem da Fênix' e "Harry Potter e o Enigma do Principe', irá comandar também os últimos filmes da série.

O filme vira em 2D e 3D com copias Dubladas e Legendadas, e tem data de estreia Mundial para o dia 19 de Novembro de 2010.

Dentre tantos filmaços que estão na lista, espero que todos correspondam as expectativas, e tem tudo pra corresponder, afinal todos têm um peso de responsabilidade, pois são filmes de grandes produtoras e muito aguardados por fãs no mundo todo.

É isso ai galera, além de todos terem ficado por dentro dos filmes que vão estrear, suas datas de estreia e sinopses etc... espero que tenham gostado da estréia da minha coluna Cinema aqui na Dark Rock Belém, que em breve terá muito mais novidades com matérias exclusivas para todos vocês e cobertura completa nas estréias mais comentadas do momento.

Obs: Na próxima sexta estarei postando o que achei do filme Alice e comentarei sobre sua estréia tão aguardada, entre outras novidades. Confira abaixo Cobertura Exclusiva que a Dark Rock Belém fez para estréia de "Alice" em Belém.

Postado Por TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário