terça-feira, 27 de abril de 2010

Games: Area 51

Quem nunca ouviu falar em algum filme de ficção-cientifica na tão famosa e quem sabe existente AREA 51? poisé hoje na Dark Rock Belém vamos falar do jogo Area 51 inspirados nos mitos sobre esse tal território misterioso citado tanto na sétima arte mexendo com nossa imaginação, e seguiremos abrindo o ESPECIAL HOMEM DE FERRO 2 falando do game do héroi.
(Iron Man 2) inspirado no filme que estreia nessa sexta-feira 30/03/10 em todo Brasil.
Area 51 e um jogo de tiro em primeira pessoa lançado na Inglaterra em 2005, e que fez bastante sucesso na época, a ação desenrola-se na famosa Area 51 onde o jogador e um grupo de soldados, são chamados para ir verificar um pedido de socorro enviado desta base. Rapidamente se percebe que trata-se de um vírus alien que infectou o pessoal da base e que agora é necessário encontrar uma cura a restabelecer a segurança da Area 51.

Algumas características:
-Arma-te como 10 armas de origem Humana e Alien e explora os corredores perigosos e sombrios da famosa base Area 51.

-Descobre as respostas reais por detrás das teorias de conspiração das autopsias Alien e da ida à Lua.

-Leva toda esta ação online e joga com os teus amigos.

-O Controle é feito com o mouse em conjunto com as teclas A,W,S,D e algumas outras, como F para acender a lanterna, G para atirar granadas e X para acionar a mutação. Barra de espaços serve para pular e TAB para acionar dispositivos. Todos os controles podem ser definidos por você, no menu de opções jogo. Jogo com cenas e imagens Violentas. Recomendavel para maiores de 16 anos.
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente.
Velocidade do processador: 1.4 Ghz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão DirectX: 9.0b
Sistemas Operacionais: Windows 2000, 98, Xp, ME, Vista
Espaço: 3 GB livres em disco


Download do Jogo Completo
Area 51(2005) 1.9GB(2 opções)



Especial Homem de Ferro 2

O primeiro game do Homem de Ferro que não colou muito, apresentava gráficos não tão apresentáveis quanto mereciam ser, com uma historia que não agradou aos fãs do filme e HQ's, um jogo feito as pressas sem motivos, apresentou a nós um herói enferrujado. Agora, com um novo filme ser lançado nesse sexta-feira 30/04/10 sendo um dos mais esperados do ano, um novo game do herói e lançado nas pratileiras com mudanças drásticas, seguindo o exemplo de Batman.

Depois do sucesso de público e critica do Batman Asilo Arkham, o gamer que já estava com a paciência no limite com tanto game de herói que não vale uma copia pirata, o novo Iron Man não iria mais tolerar um jogo feito as pressas e de qualquer jeito. E as produtoras estão percebendo que o rosto famoso de um herói na caixa não é mais o motivo principal de venda. É preciso ter bem mais do que isso.

E é isso que a SEGA irá tentar fazer com a continuação de Iron Man (PS3, 360,DS, Wii,PS2,PC). Com a estréia do segundo filme xegando os produtores correm contra o tempo, para que o game seja lançado junto com o filme, Algumas mudanças sérias na jogabilidade serão notadas por quem jogou a primeira aventura. O controle é mais genérico, pois agora você poderá controlar seu herói de forma semelhante em céu ou terra. O modo Hover para flutuar está de volta, e um modo de trava nos moldes de Zelda também foi adicionado.

O jogo também não será baseado no filme Homem de Ferro 2. A historia se passa depois dos eventos ocorridos no primeiro filme e game, e seguirá uma linha narrativa completamente distinta do novo longa-metragem. A decisão deu mais liberdade criativa aos produtores do jogo. O inimigo será o Dinamo Escarlate, vilão russo que, curiosamente, inspirou parcialmente o antagonista de Homem de Ferro 2, Whiplash. Quanto à jogabilidade, os controles de Vôo foram aprimorados e haverá maior variedade de missões, incluindo batalhas em locais fechados. Enquanto o filme estreia nessa sexta-feira no Brasil o game Iron Man 2: sai no início de maio.

Obs: Confira a semana especial Homem de Ferro 2 que a Dark Rock Belém preparou para a estréia de um dos filme mais aguardados desse ano.

Postado por TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário