quinta-feira, 29 de abril de 2010

DRB News: Panico volta aos cinemas em 2011

Fala galera, eu TDK estou aqui estreando mas uma coluna, a DRB News, aqui você ficara por dentro de qualquer novidade que esta rolando no mundo, seja de cinema, musica, HQ's, series,TUDO.... em qualquer dia a qualquer hora a equipe Dark Rock Belém estará postando um resumo das novidades quentinhas, deixando você por dentro dos assuntos mas comentados do momento.

E pra começa vamos falar do terror Panico que depois de anos ira voltar aos cinemas. Já com data de estréia prevista pra 12 de abril de 2011, a Dimension Films já disponiblizou o primeiro poster(teaser) do filme com as frases "Nova decada,novas regras" inscritas nele. Segundo Craven(diretor do Filme), o longa terá censura 18 anos, e os personagens principais são Sidney(Neve Campbell), Gale(Courteney Cox) e Dewey (David Arquette), além de tres novatos, mais jovens. Ghostface retornará- e claro, estará "diferente". O roteirista disse também que já tem contrato para mais dois filmes, o 5 e o 6, assim como o roteirista Kevin Williamson, que já delineou os próximos dois, formando novamente mais uma Trilogia de terror nas telinhas.

A longa começará com um assassinato, igual aos anteriores. A historia se passa em Woodsboro a cidade natal de Sidney Prescott(Campbell), que terá que novamente enfrentar a figura que a assombrava há uma década. Desta vez, porém, não o fará como uma garota, mas como uma mulher.

A produção já esta começando a toda vapor em Michigan, EUA. O roteiro escrito por Kevin Williamson promete uma variada mistura de influências. ´Para nós fãs só nós resta aguarda, e torce para que essa nova trilogia de horror retorne contudo nas telas do cinema
Fonte: Omelete
Postado pro TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário