domingo, 18 de abril de 2010

HIP - HOP - Todo Mundo usa

Oiii galera !!!
postagem de hoje: Estilo Hip-Hop todo mundo usa.

Pra falar um pouco do estilo hip hop, tenho que fazer umas pequenas prévias sobre "o que é hip-hop?".
Hip-Hop: surgiu no E.U.A, através dos conflitos sociais daquela época, pelas classes menos favorecidas. É uma cultura que se criou nas ruas, entre as classes de baixa rendas, nas periferias.
Bom já deu pra ter uma base. Então vamos para o nosso assunto...

Estilo hip hop desde a época do seu surgimento, veio passando por barreiras de preconceito, óbvio isso. Mas como a comercialização, o estilo entrou na mídia e todo mundo pegou...

O estilo do hip hop e caracterizado por roupas bem largadas, bonés virado pra trás, cordão grandes, jeito de fala e agir.

Não podemos esquecer que pra esse estilo chegar a onde está, sofreu muito. Já que a raiz está ligado a classes de nível baixo, veio o bendito preconceito, como? Simples pelo estilo largado de se vestir usando bonés, atitudes... A impressão que tem é de que aparentava ser uma ladrão, assaltante... né verdade?...é uma realidade triste, ninguém pode se vestir como quer, que já é julgada.
O espaço que o hip hop vem tendo na sociedade, são frutos de lutas e lutas pra expressar seu jeito de vestir e ser diferente e criativo.
O estilo invadiu em toda parte do mundo, se tornou uma febre...
Vou citar um exemplo: sabe essa 'foto' ai de cima? esse par de sapato?. É dele mesmo que quero falar. Já percebeu onde você de 5 pessoas 3 usam esse sapato... grandes, largados... É o estilo do hip hop.

Esse sapato se tornou uma febre mundial e o mais interessante disso tudo é que ele é usado não só com calça larga, mas sim, com qualquer tipo de roupas, até os "emos" utilizam...
Pra você ver como o mundo está alternativo, e o que vale e variar mesmo! pensar só em você, e esquecer o resto! o importante é ser feliz!!!



- Galera próxima postagem, domingo que vem: "Temos que ter estilo durante o dia a dia?"

bjao pessoal a gente se ver [by: Milinha]






* ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS * (ESTILO DO FILME)


O visual do filme é muito bom com a direção de arte fotografias ficaram ótimas. Alice usa um vestido lindo bem deslumbrante mesmo, o que torna o figurino mais originais de todos, o mais original visto no cinema.
o estilo é sombrio e próprio uma coisa "gotica" bem feito do jeitinho que gostamos, os efeitos lindos,as roupas extravagantes... Graça o grande diretor Tim Burton que foi responsável por outras obras da sétima arte: edward mãos de tesoura, a lenda do cavalheiro sem cabeça, peixe grande, grandes filmes com estilo único, digamos que perfeito.

Um comentário: