quarta-feira, 21 de abril de 2010

Games: Alice in Wonderland

Ola galera aqui é o TDK e aproveitando o embalo da Semana especial "Alice" que a Dark Rock Belém preparou exclusivamente para vocês, vim aqui para fazer um post na coluna Games sobre 2 ótimos jogos, um baseado na historia sombria do filme de "Tim Burton" e o outro apenas na personagem Alice, o 1° do qual vamos falar e um ótimo jogo e recomendado para todas as idades, porém o 2° o qual tem o destaque dessa matéria e o que mais impressiona, mesmo se passando no país das Maravilhas e relembrando muito a historia original e ao filme, o jogo também é continuação de um outro jogo lançado em 2000 "American McGee's Alice" exclusivamente para PC que tem o estilo ação, aventura em 3D/RPG, o game deu bastante sucesso na epóca vendendo milhões de copias pelo mundo, tendo uma otima aceitação por ser único em seu estilo, o jogo e extremamente violento, insano e dark, recomendado apenas para maiores, assistindo o trailer do jogo de 2000, que ainda não tinha visto, me deu uma vontade irresistível de joga-lo, fiquei mais ansioso esperando sua segunda parte, e você que ainda não conhece o trailer assista o trailer abaixo, e sinta uma previa do que ira vim em sua continuação completamente evoluída, ainda sem data de lançamento.



Faça Download do jogo (American McGee's Alice de 2000)
CD 1
CD 2
A 1ª versão (para todas as idades) já chegou nas lojas dos EUA e esta disponível para os consoles DC, PC e Will. O game coloca o jogador na pele de Alice que junto com seus amigos, devem passar por varias aventuras e derrotar a Rainha Vermelha, outra novidade no jogo e que ele conta com todos personagens do filme que estão também presente na obra original, tais como o Chapeleiro Maluco, Lebre de Março, Gato Risonho e Coelho Branco.

O game tem duas versões, Para Will e PC o jogo segue a trajetória do filme, já para DS mostra os personagens em combate com o exercito da Rainha Vermelha, fazendo seu próprio destino.

( 1ª Versão ) Game baseado no filme Alice

Já a 2ª versão(destaque da matéria) é particularmente a que mais estou ansioso para jogar, ainda não tem data prevista de lançamento aqui no Brasil, e pelo que já deu pra conferir por entrevistas dos produtores, fotos etc... a protagonista do jogo é a Menina Alice já adulta em sua jornada pelo País das Maravilhas, mais uma Alice totalmente diferente da qual nós já conhecemos e estamos acostumados, em um País das Maravilhas que não chama atenção apenas pelo seu clima sombrio que marca presença em todos os cantos do game, e sim também pelo mistério e personagens macabros que aparecem no desenrolar da trama.


2º versão (American McGee's Alice) violento,insano e sombrio

O jogo altamente evoluído vira para os consoles PS3, X-BOX 360 e PC, a produção do jogo ficara por conta do estúdio Spicy Horse e pela Electronic Arts, o disigner responsável pelo futuro jogo que também já foi o responsável pela versão virtual de Alice lançada em 2000 "American McGees'S Alice", em entrevista comentou sobre o projeto "Estamos voltando ao passado para recriar Alice". "Ainda estamos decidindo sobre a época do jogo, mais a ideia é a mesma. Alice ainda tem problemas para resolver e vai usar o país das maravilhas para lida com questões do mundo real". diz McGee.

O jogo promete mesmo, poís já esta em produção a 2 anos se adaptando a novas tecnologias para enlouquecer a cabeça da galera.
Postado por TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário