sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dica de Filme: Crepúsculo&Lua Nova (DOWNLOAD DUBLADO) ESPECIAL ECLIPSE

Ola Galera DRB, já estamos quase no finalzinho do Especial Eclipse na Dark Rock Belém, e hoje na coluna dica de filme trazemos a você os Downloads dos filmes Crepúsculo e Lua Nova(Dublado) e em otima qualidade pra você!
Sinopse crepúsculo: A adolescente Bella (Kristen Stewart) muda-se para pequena cidade de Forks, em Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos. aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da familia, Edward (Robert Pattinson) e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. Bella acaba se apaixonando pelo rapaz e mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward.

Tamanho:509mb/Formato:AVI/Qualidade:DVDRip/Audio: Portugues


Sinopse Lua Nova: A segunda parcela da Stephenie Meyer Twilight série de sucesso fenomenal, o romance entre vampiro e uma mortal sobe para um novo nível como Bella(Kristen Stewart) se aprofunda nos mistérios do mundo sobrenatural que anseia torna-se parte apenas para encontrar-se em maior perigo do que nunca.
Na sequência de Bella comemora sua festa de 18 anos, Edward Cullen(Robert Pattinson) e sua família abandonam a cidade de Forks, Washington, em um esforço para protegêla dos perigos inerentes ao seu mundo. Bella se encontra enconsolável através de seu último ano do colegial, entorpecida e sozinha, ela descobre a imagem de Edward que vem ao seu encontro sempre quem ela se encontra em perigo. Seu desejo de estar com ele a qualquer custo faz ela assumir riscos cada vez maiores.

Tamanho: 445Mb/Qualidade: DVDRip/Formato:RMVB/Audio:Português
Postado por TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário