segunda-feira, 5 de julho de 2010

DRB News: A Culpa foi do Mick Jagger

Sorte na música azar no futebol, é isso ái...

Durante a copa das confederações Mick Jagger foi assistir os jogos de suas seleções preferidas e acredite se puder para todas as seleções que ele torceu TODAS PERDERAM!!!
Na Copa do Mundo 2010 Mick Jagger foi acompanhar os jogos e torce para as seleções de Inglaterra, Estados Unidos, Brasil e Argentina, não deu outra, todos esses times, uns até incrivelmente perderam e foram desclassificados do Mundial.

Nem um torcedor do Brasil queria que Mick Jagger torce-se para a nossa seleção, mas ele foi torce junto com o seu filho que é Brasileiro (que ruim...) é o que aconteceu, o Brasil foi bem no 1º tempo tão bem que todos nos pensamos que iria ser lavada, mas já no 2º tempo cruzes..., ainda mas quando Felipe Melo pensou que o campo era uma área de luta livre, e como todo mundo já sabia Felipe Melo foi expulso. O Dunga falou que so 10 minutos não fazia diferença, se não fizesse diferença, como outras seleções que ja vimos jogos(Incluisve na Copa) conseguiram fazer gols e até mudar o jogo em poucos minutos, e por que a nossa seleção disque de estrelas não consegue fazer tal feito?

Por Exemplo: A Italia estava perdendo pra Eslovaquia em um dos jogos mais emocionantes e disputado da copa do mundo 2010, mas nem por isso a Italia deixou isso a afetar, e correram atraz e conseguiram marca gols no 2º tempo, não ganharam mas mostraram que com muita garra, raça e que poucos minutos podem fazer Sim a diferença.

E a era Dunga acabou...(Graças a Deus)

E O Azar de Mick Jagger Continua.... Quem será a próxima vitima?

Postado por Mary Way

Um comentário:

  1. Esse cara é pé frio hein ... Mas só no futebol, porque a mulherada é doida pelo cara, hahahahahahaha .
    Visita meu blog, atualizei .

    ResponderExcluir