domingo, 11 de julho de 2010

Séries: Spartacus Blood and Sand 1º Temporada (DOWNLOAD RMVB)

Ola galera DRB, eu TDK estava navegando na net a procura de uma série pra mim começar a assisti, e encontrei uma otima, e hoje orgulhosamente a Dark Rock Belém traz para vocês o download completo da 1ª temporada de uma das melhores séries epicas de todos os tempos "Spartacus Blood and Sand", série que mistura estilos de filmes como o tão aclamado e premiado Gladiador com O inovador 300.

Sinopse: Todo mundo já ouviu falar de Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga. Sua história já foi narrada em diversos livros, telefilmes, games e foi imortalizada pelo cineasta Stanly Kubrick em seu filme estrelado por Kirk Douglas e Sam Raimi (diretor da trilogia Homem Aranha) contarem a jornada do ícone histórico na série Spartacus: Blood and Sand. A série foi filmada na Nova Zelândia, local onde Raimi trabalhou em sua produções anteriores, Hércules: A Jornada Lendária e Xena: A Princesa Guerreira, e apresentam uma estética reminiscente do filme 300.
Para tentar contornar os problemas que envolvem uma adaptação histórica, os produtores optaram por tomar a liberdades para contar a enredo da série. Desta forma, a trama acompanha o soldado romano Spartacus (Andy Whitfield) que é sentenciado a morte em uma arena após desafiar o comando de Claudis Glaber (Craig Parker, O Senhor dos Anéis). No entanto, ele surpreende a todos e vence a disputa, matando quatro gladiadores. (Assista ao trailer abaixo)



Novidades: A emissora dos EUA Starz está desenvolvendo um prelúdio para a série Spartacus: Blood and Sand. O projeto é uma minissérie em seis partes, que começa a ser exibida em Janeiro do ano que vem lá fora.
O Prelúdio será centrado nos personagens Lucrecia, vivida por Lucy Lawless - a eterna Xena -, e Batiatus, vivido por John Hannah. A trama mostrará a ascensão do campo de treinamento para gladiadores de Batiatus e os campeões anteriores a Spartacus.
Blood and Sand, por sua vez, foi renovada para uma segunda temporada, masas filmagens estão paradas uma vez que o protagonista Andy Whitfield está lutando contra um câncer do sistema linfática. Assim, a emissora tenta dar continuidade à franquia. Whitfield fará pequenas participações no prelúdio.
O projeto ainda não tem título definido e as filmagens começaram em Julho, na Nova Zelândia.

Informações de Download(Megaupload)

Spartacus Blood an Sand: 1ª temporada completa/ Áudio: Inglês/ Legendas: Embutidas/ Formato: RMVB/ Tamanho: 140Mb Aprox por episodio

Ep 01 - Ep 02 - Ep 03 - Ep 04 - Ep 05 - Ep 06 - Ep 07 - Ep 08 - Ep 09 - Ep 10 - Ep 11 - Ep 12 - Ep 13

Postado por TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário