quinta-feira, 1 de julho de 2010

DRB News: Finalmente Anunciado o novo Homem-Aranha

A Sony Pictures acaba de anunciar em um evento realizado em Cancun, no Mexico, para a imprensa internacional o nome do ator que interpretará o novo Homem-Aranha/Peter Parker no novo filme da série Spider-Man, agora comandada por Marc Webb.
A lista de candidatos era grande, mas o escolhido foi...
Andrew Garfield(<==Veja a foto ao lado)
O ator, de 27 anos, está atualmente trabalhando com a Sony Pictures, no filme A Rede Social, sobre a criação do Facebook e recentemente esteve em O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus.
O filme ainda não tem titulo oficial, mas a data prevista para a estreia é 3 de Julho de 2012. As filmagens começarão em Dezembro e Garfield começará a se preparar para o papel imediatamente.
Minhas sincera opinião sobre a saga do Aranha, adorei o 1º filme, amei o 2°, quanto ao 3º apenas gostei, da trilogia foi o mais fraco não pelos efeitos especiais que são impressionante, mais sim pela má adaptação da obra, agora quanto a esse 4° filme que na verdade é um recomeço para a franquia, já esta me dando até medo, pela bagunça que acho que esta a produtora em suas escolhas e decisões, a mudança de todo o elenco incluindo o ator principal, não querendo julgar antes do tempo pois pretendo ver seu resultado nas telonas, mas pra mim ou o filme vai ser surpreendente ou vai ser um tremendo fracasso, não ira ter meio termo!!!
postado por TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário