quinta-feira, 1 de julho de 2010

DRB News: Assista ao primeiro trailer do Remake de Deixa Ela Entrar

Let Me In, o Remake de Deixa Ela Entrar(Lat den Ratte Komma In,2008), ganhou o seu primeiro trailer. Quem assistiu e conhece o otimo e surpreendente e premiadissimo filme sueco deve reconhecer algumas cenas marcantes que permanecem na versão hollywoodiana. Ao final, uma brincadeira com o código Morse que as crianças usam para sem comunicar. Assista:
Na trama, o menino de 12 anos Owen (Kodi Smit-McPhee) é zoado sempre pelos garotos de escola e negligenciado por seus pais em vias de se divociar. Owen passa os seus dias planejando a vingança e as suas noites espiando o que aconteceu nos outros apartamentos da vizinhança. É aíque conhece uma nova vizinha, Abby (a Excelente Chloe Moretz), menina que mora com seu silencioso pai (Richard Jenkins) e que mudará a vida de Owen.
Matt Reeves(Cloverfield)cuida da refilmagem do longa sueco dirigido por Tomas Alfredson. A estreia acontece em 1° de Outubro nos EUA.
Enfim um filme de vampiros ORIGINAL e que leva a sério a mitologia e o misterio que cerca toda a história, pra mim TDK é um dos filmes de 2010 que mais estou ansioso pra assistir!
Postado por TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário