domingo, 11 de abril de 2010

MODA: ESTILO PRÓPRIO OU ALTERNATIVO? SERÁ QUE É A MESMA COISA...


Hello galera, aqui quem esta falando é a Milinha, conhecida também como Milinha00x, sou amiga de toda essa galera que posta informações para vocês, sobre tudo que acontece no mundo do entretenimento, com seus compreensíveis textos. Meu papel, aqui, e levar notícias e informações a vocês, assim como meus amigos estão fazendo. Bom chega de enrolação vamos ao que interessa.
Estilo&Moda, é sobre o que irei falar no blog, postando aos domingos notícias sobre estilo, que se tornou tão próprio e independente. Junto com a minha parceira e amiga Mary, ambas vamos falar sobre estilo e moda e bandas.
Estilo atualmente, se tornou tão próprio , independente, tão democrático, quando falamos estilo falamos ao mesmo tempo da moda.
Com ajuda da mídia e os meios de comunicações, isso foi se expandido pelo mundo todo, e com tanta diversidade, o estilo foi se tornando cada vez mais espontâneo saindo do padrão típico criado pelos "emos", calça colada, cabelo com franja, tudo preto!, pra dizer que é rock roll. Isso acabou!, no mundo agora só fica quem for mais criativo e alternativo.
Citando exemplos: Lady Gaga, Hori, Fresno, Nx zero, Tokio hotel (foto), ícones da música e grandes influenciadores! Fazem sucesso porque criaram seus estilos próprios e diferentes, com roupas, as vezes eles mesmo produzindo, visual, não só o cabelo, mas a maquiagens coloridas, calças coladas e bastantes coloridas com cores bem fortes...
Agora a pergunta é, o porquê de tudo isso? Simples, uma forma de expressar seus estilos, dizer que acabou aquele padrão que "menina brinca de boneca e menino brinca de carrinho", entenderam o que eu quis dizer né!?! De forma geral, eles não dão a mínima pra quem falam e deixam de falar ou pensar.

Bom galera... é isso, falei sobre influência da mídia, que tem tudo a haver com esse estilo que esta vindo. Lady Gaga, Hori, Nx zero, Tokio hotel, que derrubaram essas barreiras do preconceito, em pleno século que vivemos, viva a liberdade de expressão.

Matéria pra semana que vem, só vou dizer uma prévia: "Hip-Hop" - vem tendo mais espaço na sociedade urbana, suas barreiras de preconceitos, que é muito, pelo fato de que o estilo "Hip-Hop" ter nascido e crescido na periferia... É isso, já falei muito. Conteúdo completo domingo que vem. Bjos [ by: Milinha ]

3 comentários:

  1. Verdade Milinha!
    Muuuitos artistas influenciam as pessoas, principalmente os jovens ao modo de se vestirem, com isso eles(artistas) vão adquirindo mais popularidade(o que um artista normalmente quer). Justamente como você falou, Cada um tem seu estilo... Estiloso não é aquele que copia, mas sim aquele que cria o seu estilo, cada um tem, basta parar e deixar a criatividade a florar!
    MAs vamos concordar, quem não quer ter uma camisa da hora só porque um artista apareceu com uma igualzinha?Quem não quer ter uma coleção de óculos, só pq um carinha de uma banda tem? É... Todo jovem adoooora isso! (y' *--* Ainda mais se for uma coisa bonita, legal e da hora!! (y)
    Eu não curto muito isso... pra mim um tênis(all star de preferência XD), uma bermuda e uma camiseta regata e uma jaqueta, roupas coloridas, são peças que não tiro do meu guarda-roupa nuuuunca!(y) Pra mim, conforto acima de tudo! =D

    Gostei da postagem... adorei na verdade! Esse negócio de preconceito não tá com nada! =D

    Cada um com seu estilo... Mas não vamos exagerar nééh?!?! XD uhauhsauhs

    Abraços... até mais!
    Flw! =D

    ResponderExcluir
  2. huuummm.. pow!!
    Bom coméntario vc aiii ... =P
    Mas vou só resumir minha opinião...
    Acredito que a moda é alternativa... Ou seja, usa quem quer ou gosta...
    Agora estilo, cada um tem o seu... ou não... prefere copir os outros!!! sacou??
    Agora é claro... Usar... todos podem... O bom é filtrar as coisas boas e usar aquilo que combina com você... Exemplo: batom escuro fica lindo na Lady Gaga, mas isso não quer dizer qua vai ficar lindo em mim... ou em qualquer ocasião!! tem roupas que tem o momento certo para usar... E por ai vai....
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa galera amei seu comentários...
    gostei muito mesmo...

    Biri_Night muito bom exemplo que você citou..valeu mesmo

    valeria vi que gostou do texto
    que bom... obrigada vocês pela suas opiniões que ajudam muito a melhorar cada vez mais nosso blog ...bjao!!!

    [by: Milinha]

    ResponderExcluir