quinta-feira, 3 de junho de 2010

Banda&Músicas: Vanilla Sky

Olá Galera aqui é a MAry Way e hoje na Dark Rock Belém, vou falar de uma banda que fez muito sucesso fazendo cover da música "Umbrella".

Tudo começou em 2002 quando Brian(vocal e guitarra) e Luca(batera) decidiram montar uma banda então chamaram Ciso(baixo) e Vinx(vocal e guitarra). Começaram a fazer cover de algumas banda por não ter suas próprias músicas e gravaram seu Demo depois de 6 meses.

No final do verão, o Vanilla Sky fez uma gravação do hit "Umbrella" da cantora Rihanna com um estilo punk. A canção recebeu airplay na estação de rádio da Itália e Europa. A Mtv pulse obteve uma semana de um vídeo, coma canção apresentada na TRL uma semana mais tarde.

Atualmente o Vanilla Sky não é uma banda de cover, eles dizem que o cover que eles fizeram para a música 'Umbrella" da cantora Rihanna só foi por diversão, diversão essa que fez a banda ser conhecida assim como outras bandas famosas.
No final do verão, Vanilla Sky eles gravaram um cover da música "Umbrella"

Mas depois do cover da música "Umbrella" a banda veio fazer um show no Brasil e eles gostaram muito e dão a maior força para as bandas que estão começando. Todas as bandas começaram com cover então isso e inevitável.

A banda também fez um cover da música " A Thousand Miles" da cantora Vanessa Carlton que ficou demais.

Vanilla Sky - Umbrella



Postador por: Mary Way

2 comentários:

  1. Vanilla Sky é realmente mto foda. lol

    ResponderExcluir
  2. os cara são muito extrovertido coisa que mostra no clip fala seriu uma chapinha no clip XD

    bye: Mary Way (Colunista)

    ResponderExcluir