domingo, 6 de junho de 2010

Séries: O Misterio da ilha(Harper's Island) DOWNLOAD Dual DvdRip

Hoje eu TDK, estou trazendo para todos vocês mas um série de sucesso mundial, e que no ano passado quando foi exibida Sbt, elevou os índices de audiência da emissora, Harper's Island-O mistério da ilha, Download da 1ª temporada completa so aqui na Dark Rock Belém.

Harper's Island é uma serie de televisão do gênero terror/suspense da produtora CBS. A série foi lançada em 9 de Abril de 2009, e finalizou dia 11 de julho de 2009.

A série teve apenas uma temporada com 13 episódios, onde um ou mais personagens são mortos a cada novo episódio, Todas as questões são respondidas no seu último episódio, deixando você no suspense até seu final.

Harper's Island foi gravada em Vancouver, Canadá. Os atores e atrizes não revelaram as mortes de seus personagens, nem segredos da série, por que so recebiam o script no dia da gravação.

Assista ao Trailer/Youtube

Sinopse: Sete anos após uma série de assassinatos que vitimou a sua mãe, Abby retorna a Harper's Island para assisti ao casamento de seu melhor amigo. O final de semana promete muitas alegrias para todos os convidados do casamento, mas o que eles não imaginam é que o final de semana de festa e diversão se transformará e, algo trágico, misterioso e muito assustador. Uma festa, 1 assassino, 25 suspeitos e apenas 13 dias para solucionar o mistério da chamada Ilha da morte. Harper's Island usa os melhores elementos do gênero de terror e mistério para levar ás telas uma história repleta de segredos e mortes misteriosas.

Informações do Download(Depositfiles)

Duração de cada episódio: 43 min,1ª temporada/ Audio: Portugues, Dublado e Ingles/ Tamanho: 350Mb/ Formato: AVI/ Qualidade de Audio e Video: 10.

Ep 01 - Ep 02 - Ep 03 - Ep 04 - Ep 05 - Ep 06 - Ep 07 - Ep 08 - Ep 09 - Ep 10 - Ep 11 - Ep 12- Ep 13

Postado por TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário