segunda-feira, 28 de junho de 2010

DRB News: (EXCLUSIVO) Assista agora ao 1ºTrailer completo de HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE PARTE 1 e 2!

A espera acabou, e a Warner Bros finalmente, após muito tempo de ansiedade, lançou o 1° e tão aguardado trailer oficial de Harry Potter e as Reliquias da Morte: Parte 1 e 2 que será exibido nos cinemas antes do filme Eclipse-que estreia 30 de junho. O trailer acaba de estrear no mundo todo, e a Dark Rock Belém traz esse super trailer pra você, (assista abaixo) e veja o que vem por ai nas duas últimas partes da saga HP que se tornou uma das mais famosas no mundo todo, e que promete fecha como uma das maiores e melhores franquias da historia do cinema!

Abaixo Assista ao Trailer Dublado(Exclusivo)

Valdemort está em busca de Harry Potter. Ele e seus Comensais da Morte estão em uma longa caça pelo jovem bruxo. "O menino que sobreviveu... Veio para morrer." O trailer se baseia na longa trama que Harry(Danil Radcliffe) se envolve. Rodeado dos seus amigos, Rony e Hermione, parte em busca pelas Horcruxes escondidas por Valdemort, enquanto este, o caça. Reliquias da Morte parte I e parte II estreiam, respectivamente nos formatos 2D e 3D em 19/11/10 e 15/07/11.
Eu TDK achei otimo o trailer, e aguardo ancioso os 2 filmes que promete ser um dos melhores, ou os melhores de 2010 e 2011 com muita ação, fantasia, efeitos especiais magníficos e um final digno pra um franquia de 1 década.
Fique ligado na Dark Rock Belém que sempre ira trazer novidades
EXCLUSIVAS e ATUALIZADAS
de Harry Potter para você!!!
Postado por TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário