segunda-feira, 28 de junho de 2010

DRB NEWS: HQ'S

Homem de Ferro:

A editora Marvel lancará amanhã simultaneamente as versões impressas e digitalizadas de Invincible Iron Man Annual #1. as impressas serão distribuídas para comics shops (obviamente) e as digitalizadas para iPad, iPhone e iPod (algo similar aos scans, piratas, baixados gratuitamente na internet). Essa nova medida é apenas um teste e não há noticias se serão usadas em outras edições, dependendo da repercussão a editora tomara algumas decisões. O valor da edição impressa será de US$ 4,99 com cerca de 80 páginas a edição completa, e US$ 1,99 divida em três partes. As versões digitais até onde sei ainda não tem valor, mas estima-se que o valor agregado será maior que a física (impressa).Os que estão fora dos EUA, como nós, podem comprar as digitais diretamente no site da Marvel (quando estiverem disponíveis) em um de seus aplicativos da Apple, basta ser usuário. Isso é algo completamente novo para Marvel, que está lançando pela primeira vez uma HQ em nível mundial.

Thor:
Com as repercussões do esperado filme de Thor daqui a um ano, foi divulgado no site da Omelete em 16.06.2010 que a editora Marvel vai lançar em setembro nos EUA uma mini-serie estrelando o filho favorito de Odin conhecido como Thor: For Asgard (Thor: Por Asgard).
Escrito por Robert Rodi e desenhado por Simone Bianchi (acreditem, é um homem), a trama conta com Thor tomando conta de Asgard, pois seu pai encontra-se desaparecido, e terá que resolver seus problemas sem o seu martelo Mjolnir. (além da imagem acima, confira mais no site da omelete).
Clark Vanzeler

Nenhum comentário:

Postar um comentário