sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dica de Filme: O Lobisomem 2010/Dual audio(DOWNLOAD)

Só uma Nota de Inicio: "Hoje como o Cinema da minha Cidade de Belém o Moviecom, que está mas pra MovieMerda, nós aprontou mais uma das suas, não estreando o filme Kick-Ass que esta entre os mais aguardados do ano, e que eles se comprometeram de estrear fazendo o anuncio em seu site(Propaganda Enganosa), o jeito e se diverti de outra forma, vendo em casa um otimo filme."

E é por isso que a Dark Rock Belém traz para sua diversão nesse fim de semana, o DOWNLOAD de um filmaço sobre uma das mais famosas e conhecidas lendas de todos os tempos, O Lobisomem, baixem e assistam em otima qualidade em seu PC, olha que eu TDK, já vi, gostei e digo, vale muito a pena!!!

Sinopse: Assim como no clássico de 1941, estrelado por Lon Chaney Jr., esta refilmagem também é ambientada na Inglaterra Vítoriana. Na história, Del Toro faz o papel de Lawrence Talbot, um homem que retorna da América para sua terra ancestral e no caminho é mordido por um lobisomem. Talbot começa sua assustadora transformação sob a lua cheia.

Tamanho:897Mb/Formato: DvdRip
Audio: Português e Inglês

Postado por TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário