domingo, 20 de junho de 2010

Séries: Glee 1ª Temporada (DOWNLOAD RMVB)

A nova sensação da TV é a Série Pop Musical "Glee", e a Dark Rock Belém traz o Download completo da 1ª temporada para vocês!

Glee é a nova série de Ryan Murphy, o criador da otima e perfeita série Nip/tuck, para quem não sabe, Glee é uma série de comédia, que tem um estilo musical, mais ou menos de High School Music, mais não infantil sem noção e idiota como o filme é, é so o estilo mesmo. A série estreou dia 19 de Maio na FOX. Contudo, a temporada só começa a ser exibida na fall season que começa em Setembro.

Sinopse: Will Schuester é o protagonista desde musical que tem como ação principal o coro dos estudantes menos populares da escola secundária de McKinley. O professor de espanhol (Will) tem como objetivo voltar a erguer o Glee Club, mas isso não vai ser nada fácil, devido à baixa reputação que ele tomou após alguns incidentes do passado. Mas ele vai precisar de toda a ajuda necessária, e é ai que entram a Rachel e o Finn, dois estudantes "mais" populares do que os restantes do clube. Ao longo dos treze episódios que compõem (pelo menos, inicialmente) a primeira temporada, O Glee Club vai tentar voltar ao auge e ganhar o maior concurso do país. Mas será que a tarefa vai ser facil? No meio de tantos alunos trapalhões, é óbvio que Will Schuester tem uma árdua tarefa pela frente, principalmente quando a sua vida familiar não vai indo muito bem.


Novidades: Como previsto, após seu sucesso mundial, Glee já tem mais uma temporada garantida, que esta prevista para começar em Setembro de 2010, já a outra novidade e que após o termino das filmagens de Relíquias da Morte a estrela Danil Radcliffe possivelmente fará uma participação em Gleen.

Informações do Download(HotFile,FileFactory)

Glee: 1ª temporada completa/ Audio: inglês/ Legendas: Embutidas/ Formato: RMVB/ Tamanho: 190.Mb por Episodio

Ep 01 - Ep 02 - Ep 03 - Ep 04 - Ep 05 - Ep 06 - Ep 07 - Ep 08 - Ep 09 - Ep 10 - Ep 11 - Ep 12 - Ep 13 - Ep 14 - Ep 15 - Ep 16 - Ep 17 - Ep 18 - Ep 19 - Ep 20 - Ep 21 - Ep 22



postado por TDK

Um comentário:

  1. OI! Também sou daqui de Belém. Me chamo Fernanda Braga e gostaria de trocar informações com pessoas que gostem de GLEE ou que venham a descobrir essa INCRÍVEL série que é. I'm gLeek! *.* Besos

    ResponderExcluir