terça-feira, 15 de junho de 2010

Games: Mortal Kombat 2011

Ola galera, como vocês já sabem todas as terças feiras aqui na Dark Rock Belém, eu TDK trago a vocês os melhores Downloads, novidades, e trailers dos jogos mais comentados do momento.

Hoje o assunto é Mortal Kombat, é isso mesmo, nesse final de semana as novidades sobre o recomeço da franquia MK nos games e nas telinhas não sairam das paginas dos melhores sites do mundo, depois que a Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou o lançamento do novo game da série Mortal Kombat. O jogo sairá em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360.

Ed Boon, Criador da série, atualmente supervisiona o trabalho da desenvolvedora NetherRealm Studios. "O jogo é uma resposta às solicitações dos fãs: temáticas adulta, uma nova mecânica de lutas 2D e, o melhor, os mais nojentos e detalhados fatalities de todos os tempos", garantiu Boon. Note que o 3D dos últimos capítulos da série será trocado, portanto, provavelmente inspirado no sucesso de Street Fighter IV. (Assista abaixo um trailer de MK 2011)
Entre as novidades estão novos modos de combate, como tag team para até quatro jogadores e modo cooperativo arcade, além do clássico 1 contra 1. A desenvolvedora aposta ainda na "mais profunda narrativa já criada pra um jogo de luta" e "no maior investimento já realizado para multiplayer no gênero".
A aposta na narrativa certamente é uma solicitação da Warner Bros, que pretende reestabelecer a franquia em outras midias. Um roteiro, afinal, já está sendo produzido e há interessados na direção.
Eu particularmente amo Mortal Kombat desde pirralho, e já joguei varias versões do game, a ultima que vi, era MK vs DC e achei incrível, mas a ideia em si da Warner de fazer um recomeço para franquia, buscando elementos classicos de sua origem adaptado a novas tecnologias, achei perfeita, ainda mais com a premissa de um novo recomeço nas telinhas do cinema, só que dessa vez levado a sério!!! o que vocês acham desses últimos acontecimentos no universo Mortal Kombat????
Postado por TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário