sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cinema: Estréias da Semana 10/06/10, O Esquadrão Classe A chega em Belém

Essa semana entre as mas variadas estreia, o destaque maior fica por conta de Esquadrão Classe A (the, A-Team 2010), filme baseado em uma famosa série de tv dos anos 80.
A primeira vista em trailers e posters, tive a sensação de que o filme iria ser uma espécie de as Panteras(Versão Masculina), mesclado com Triplo X, mais ainda bem que não é, não desmerecendo os filmes citados, mas sim por que já chega ver nos cinemas, historias pra la de repetidas, apenas com uma única diferença, atores novos. O filme que tem nomes de peso como Liam Nesson e Jessica Biel entre outros, mistura ação,aventura,comedia com efeitos especiais alucinantes, uma boa trama, e um show de atuações que marcam o filme, desde coadjuvantes a personagens principais, e vale ressalta que o filme tem ido bem nas criticas mundiais , sendo bastante elogiado pra um filme de ação, fazendo dele em si um otimo filme pra ser visto em tela grande. E a Dark Rock Belém recomenda Esquadrão Classe A, uma super-produção que é diversão na certa para seu fim de semana!!!


Sinopse: Uma equipe de soldados de elite cai em uma cilada e passa a ser caçada pelo exército, BA, Cara de Pau, Coronel Hannibal e Murdock agora precisam provar sua inocência e levar os responsáveis à justiça, antes que ocorra um golpe bilionário aos EUA Baseado na série de televisão dos anos 1980.


Esquadrão Classe A (The A-Team): Ação,comédia/14 anos/EUA 2010/Direção: Joe Carnahan/ Elenco: Bradley Cooper, Jessica Biel, Liam Neeson/Duração: 152 min /Estreou em Belém

Confira a Programação
Postado por TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário