sexta-feira, 11 de junho de 2010

Lendas Urbanas: No Cemitério

Hoje na Dark Rock Belem, eu irei contar uma lenda urbana bem conhecida "No Cemitério".

Daniela tinha que ir com a mãe pecorrer um longo caminho até ao cemitério para ir levar flores aos avós dela. Como estavam cansadas de tanto andar, resolveram descansar um bocado perto da campa. A mãe estava tão cansada que adormeceu e Daniela resolveu brincar por ali. Havia um menino que lhe disse: Olá. Como como se chama?

Daniela disse o seu nome e perguntou. Como você se chama? o garoto respondeu Paulo Manuel, queres brincar comigo?, perguntou o menino. E estiveram por ali algumas horas juntos! Quando Daniela ouviu a mãe chamá-la para voltarem para casa, despediu-se do menino. No caminho de regresso a casa, Daniela deu um grito.

Numa lápide estava escrito: "Deus abençoe Paulo Manuel, falecido no dia 6 de Abril de 1915. Era um menino com quem Daniela Havia brincado! Daniel perguntou à mãe se sabia de alguma coisa sobre esse menino. Ele olhou para ela e confessou que existia uma história sobre ele: Ele tinha sido Enterrado ainda vivo pelos pais e morreu asfixiado no caixão...

O que você faria se fosse você????

Postador por: Pietrina

Um comentário:

  1. Uau! Eu acho que eu me jogaria dentro de um daqueles caixões e ficava por lá mesmo!

    ResponderExcluir