sábado, 19 de junho de 2010

Cinema: Estréias da Semana 19/06/10, a única grande estréia em Belém é Toy Story 3

Toy Story 3 chegou nos cinemas do Brasil e no MovieMerda daqui de Belém, eu nunca fui muito fã da historia e por isso nunca assisti na integra seus dois filmes anteriores, mais os considero e a esse terceiro filme também um bom filme, e pra quem ama animação concerteza não ira se arrepender de assisti-lo em tela grande, afinal além de carrega a popularidade que a historia e personagens já tem, carrega o peso do nome de um dos maiores e talvez o melhor Estúdio de animação do Mundo, a PIXAR, produtora de grandes filmes que adoro, como Procurando Nemo, Monstros S.A e Walle.
Toy Story 3 além de ter fãs de todas as idade, espalhados em varias partes do mundo que lotarão as salas de cinema, também ira fazer novos fãs, ainda mais por que o filme esta sendo muito bem elogiado pela critica internacional, citado como um excelente filme, eu não irei ver nos cinemas, esse espero em Dvd, pois não faz muito o meu tipow de filme, mas indico e recomendo a vocês, pra quem gosta do género vai amar assistir em tela grande, concerteza diversão na certa!


Sinopse: Na trama, quando Andy vai para a faculdade, seus brinquedos são doados a uma creche. Assim, Woody, Buzz e seus amigos precisam se adaptar ao novo lugar enquanto tentam se manter juntos.


Toy Story(2D e 3D): Animação/infantil/Livre/EUA/2010/Direção: Lee Unkrich. Vozes no elenco original: Tom Hanks, Tim Allen, Don Rickles./Duração: 113min/Estreou em Belém


Confira a programação

Postado por TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário