segunda-feira, 28 de junho de 2010

DRB News: (EXCLUSIVO) Assista agora ao 1ºTrailer completo de HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE PARTE 1 e 2!

A espera acabou, e a Warner Bros finalmente, após muito tempo de ansiedade, lançou o 1° e tão aguardado trailer oficial de Harry Potter e as Reliquias da Morte: Parte 1 e 2 que será exibido nos cinemas antes do filme Eclipse-que estreia 30 de junho. O trailer acaba de estrear no mundo todo, e a Dark Rock Belém traz esse super trailer pra você, (assista abaixo) e veja o que vem por ai nas duas últimas partes da saga HP que se tornou uma das mais famosas no mundo todo, e que promete fecha como uma das maiores e melhores franquias da historia do cinema!

Abaixo Assista ao Trailer Dublado(Exclusivo)

Valdemort está em busca de Harry Potter. Ele e seus Comensais da Morte estão em uma longa caça pelo jovem bruxo. "O menino que sobreviveu... Veio para morrer." O trailer se baseia na longa trama que Harry(Danil Radcliffe) se envolve. Rodeado dos seus amigos, Rony e Hermione, parte em busca pelas Horcruxes escondidas por Valdemort, enquanto este, o caça. Reliquias da Morte parte I e parte II estreiam, respectivamente nos formatos 2D e 3D em 19/11/10 e 15/07/11.
Eu TDK achei otimo o trailer, e aguardo ancioso os 2 filmes que promete ser um dos melhores, ou os melhores de 2010 e 2011 com muita ação, fantasia, efeitos especiais magníficos e um final digno pra um franquia de 1 década.
Fique ligado na Dark Rock Belém que sempre ira trazer novidades
EXCLUSIVAS e ATUALIZADAS
de Harry Potter para você!!!
Postado por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

DRB E-Books (Download de Livros): Eclipse&Amanhecer ESPECIAL Stephenie Meyer&Semana ESPECIAL ECLIPSE

Começando o Especial Eclipse na Dark Rock Belém e terminando o Especial de Livros de Stephenie Meyer, onde a Equipe DRB disponiblizou para você em todo mês de Junho livros(E-Books) da escritora para ler em seu PC. Já passou por aqui A Hospedeira, Crepusculo e Lua Nova, e hoje pra termina em grande estilo, fecharemos com os Downloads dos livros Eclipse&Amanhecer, e conheça um pouco mais sobre a saga Twilight antes de assisti Eclipse nos cinemas que estreia essa semana dia 30/06 no mundo todo!

Eclipse: Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa(...) Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?
Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

Eclipse
Tamanho: 1.54Mb/Formato: PDF

Amanhecer: Edward e Bella se casam e Jacob comparece. Como o planejado, Bella e Edward têm uma lua-de-mel "de verdade", envolvendo uma relação sexual enquanto Bella ainda é humana. A lua-de-mel é encurtada quando Bella descobre que estar grávida. A segunda parte do livro começa e é narrada por Jacob. A gravidez parece estar destruindo Bella o que leva o bando de lobisomens a fazer planos para matar Cullens e o meio-vampiro meio-humano bebê. Jacob e dois outros lobisomens se juntam para proteger a casa dos Cullens.

Enquanto a gravidez evolui, ela continua a adoecer, bebe sangue para satisfazer a criança e entra em um inesperado e difícil trabalho de parto que quase leva a sua morte. Edward a transforma em vampira durante o processo. Jacob está decidido a matar o bebê, chamado Renesmee, mas acaba tendo impressão com ela.

De volta à narrativa de Bella, Irina, uma vampira de outro clã, vê Renesmee que está crescendo muito rapidamente e conta aos Volturis sobre a suposta criança-Imortal. Os Volturis sentenciam todos os Cullens à morte. Os Cullens procuram por testemunhas que possam confirmar que a criança não é perigosa. À espera dos Volturis, todos se empenham em ensinar Bella a usar habilidades para protegê-los na iminente guerra.

Entre tantas preocupações e suas testemunhas convencer o clã dos Volturis de que Renesmee não é um perigo para os vampiros, ou terão eles que lutar por suas vidas?

O final feliz já foi prometido por Stephenie Meyer. Mas para todos?

Amanhecer
Tamanho:2.42Mb
Postado por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

DRB NEWS: HQ'S

Homem de Ferro:

A editora Marvel lancará amanhã simultaneamente as versões impressas e digitalizadas de Invincible Iron Man Annual #1. as impressas serão distribuídas para comics shops (obviamente) e as digitalizadas para iPad, iPhone e iPod (algo similar aos scans, piratas, baixados gratuitamente na internet). Essa nova medida é apenas um teste e não há noticias se serão usadas em outras edições, dependendo da repercussão a editora tomara algumas decisões. O valor da edição impressa será de US$ 4,99 com cerca de 80 páginas a edição completa, e US$ 1,99 divida em três partes. As versões digitais até onde sei ainda não tem valor, mas estima-se que o valor agregado será maior que a física (impressa).Os que estão fora dos EUA, como nós, podem comprar as digitais diretamente no site da Marvel (quando estiverem disponíveis) em um de seus aplicativos da Apple, basta ser usuário. Isso é algo completamente novo para Marvel, que está lançando pela primeira vez uma HQ em nível mundial.

Thor:
Com as repercussões do esperado filme de Thor daqui a um ano, foi divulgado no site da Omelete em 16.06.2010 que a editora Marvel vai lançar em setembro nos EUA uma mini-serie estrelando o filho favorito de Odin conhecido como Thor: For Asgard (Thor: Por Asgard).
Escrito por Robert Rodi e desenhado por Simone Bianchi (acreditem, é um homem), a trama conta com Thor tomando conta de Asgard, pois seu pai encontra-se desaparecido, e terá que resolver seus problemas sem o seu martelo Mjolnir. (além da imagem acima, confira mais no site da omelete).
Clark Vanzeler

Click e Leia a Matéria Completa >>

domingo, 27 de junho de 2010

DRB DROP'S - ÚLTIMAS NOVIDADES, SÓ AS EXCLUSIVAS - PARA SEU FINAL DE DOMINGO

DARK ROCK BELÉM DROP'S
CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CINEMA

- Bilheteria USA: Toy Story 3 emplaca mais uma semana no topo e não dá chance para outras estreias.

- O Hobbit: Peter Jackson negocia para dirigir os filmes.

- Homem-Aranha 4: Candidatos a Peter Parker de novo filme estão sendo testado.

- Encontro Explosivo: Tom Cruise e Cameron Diaz no Brasil para divulgação do filme.

- Edward Mãos de Tesoura: Robert Pattinson em remake?


QUADRINHOS - HQ'S

- Os Invasores: Marvel revela nova minissérie da equipe.

- Superman/Batman: Apocalypse adaptará 2° arco da revista.

- Crepúsculo: Biografia em HQ de Stephenie Meyer no Brasil.


MÚSICA

- Essa semana não teve algo tão comentado no mundo da música, como o 1º ano da morte do Rei do Pop Michael Jackson, revistas, jornais, programas de tv etc..., prestaram sua homenagem a MJ, e a Dark Rock Belém não ficou de fora, fez um OTIMO ESPECIAL A MICHAEL JACKSON.


SÉRIES - TV

- Mad Men: Veja o 1° cartaz da quarta temporada.

- Glee: Coldplay volta atrás e libera a música para a série.

- Elvira, a Rainha das Trevas retorna ás telas.


GAMES

- Killzone 3: Game tem mais imagens e vídeo.

- Mortal Kombat: Novo game terá 26 lutadores - veja novo vídeo.

- Resident Evil Revelations: Game para Nitendo 3DS tem primeiro trailer.


DRB Cultura&Noticias

- Festas de São João movimenta a Cidade Velha e Icoaraci.

- Ultimas eléminatorias de concursos de quadrilhas de Belém atrai público recorde.

- Arrastão junino colore as ruas de Batista Campos.

- Desfile de moda encerra Frutal Amazônia e Flor Pará.

- Alunos lançam livro de poesia.


RESUMO DA SEMANA DARK ROCK BELÉM

O que passou por aqui essa semana...
DRB E-Books(Download de Livros): New Moon - Lua Nova
3º livro do Especial Stephenie Meyer
Em Games a Dark Rock Belém trouxe para você
O jogo para PC "Moonwaker" de Michael Jackson,
Iniciando o Especial MJ.
E pra termina a semana o blog foi só homenagens
ao Eterno Rei do Pop Michael Jackson, com as colunas
DRB homenagens&Estilo&Moda.
ATENÇÃO!!!
Algumas colunas não entraram no Ar essa
Semana( 21 a 27/06) devido ao ESPECIAL MICHAEL JACKSON,
uma forma que encontramos de prestar essa
homenagem mais do que merecida ao Rei do Pop,
deixando suas matérias em TOTAL destaque
durante o final de semana.
ESSA SEMANA(28/06 a 04/07) AS COLUNAS
Bandas&Músicas, Cinema&Dica de Filme,
Lendas Urbanas, HQ's e Séries
VOLTAM AO SEU CRONOGRAMA NORMAL!

Fontes: Omelete, Governo do Pará
Cinema em Cena, ORM, Cine Pop

Postado por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

ESTILO E MODA DE MICHAEL JACKSON PARA SEMPRE ENTRE NÓS (ESPECIAL)

Moda Michael Jackson

Moda Michael, após de morto que voltaram a aparecer.
Jaquetas

Michael Jackson o maior artista de todo os tempos. Como um ícone de grande influência Michael criou grandes estilos que são copiados e influenciados até hoje.

Através dele surgiu a famosa jaqueta de couro, luvas, botar, que foi um grande surgimento histórico para época. De vários formatos e designer.


Sempre criando estilo, Michael, cada vez mais se aperfeiçoando em sua moda...
Grandes artistas se inspiraram, não só com sua danças e com suas músicas, mais sim, em seu estilo clássico e único...

O surgimento do estilo influente de Michael foi através do clipe "thriller" com aquela jaqueta vermelha, luvas douradas, calças com meia aparecendo. Look militar nome denominado para seu estilo que ficou marcado, com calças "shinny" e "spencer".
Jaqueta vermelha - foi a influência de todos os jovens da época, uma grande revolução, após Michael usa-lá, todo mundo queria...
Ele se destacava de tudo.... por isso sempre será único...





As Calças de Michael Jackson

Lembra bem um estilo "rock".
Body - formada por tirar grossas, que utilizava por cima da calça...
na década de 90 as botas eram a moda na época. Logo Michael transformou e uma espécie de armadura...
Através desse estilo, influenciou grandes marcas de roupas no mundo...
Uma moda utilizada por Michael, por ser tão famoso, começou a se espalhar por todas as partes do mundo.
Moda refletida hoje, por bandas, artistas, cantores....
Asssita abaixo um dos clipes mais Luxuosos da carreira do astro



Michael Jackson...
Influenciador...
criador...
e único...



postado: Jamile Silva (milinha)

Click e Leia a Matéria Completa >>

sexta-feira, 25 de junho de 2010

DRB Homenagem: Michael Jackson (ESPECIAL)

A Dark Rock Belem tem o privilégio de homenagiar o grande Rei do Pop Michael Jackson, fazendo um resumo desde sua trajetória ate o momento mais triste da história da música pop mundial.

Quem nunca ouviu uma canção do rei do pop?. A história de Michael e marcada por violência e muitos escandalos.

Michael Jackson teve uma trajetória tão brilhante quanto controversa. Se alguns aspectos de sua história são mais do que polêmicos, outros o colocam em um patamar próximo da genialidade.

Em Agosto do ano passado, o rei do pop completou 50 anos. Dois mil e oito coincidiu ainda com outro aniversário importante: o de 25 anos do sucesso de "Thriller", o álbum mais vendido da história. Apesar de lançado no final de 1982, o disco dominou todo o ano seguinte com o seu êxito avassalador. Com ele, Michael Jackson vendeu cerca de 100 milhões de cópias no mundo todo, além de ter faturado oitos prêmios Grammy e inúmeros disco de platina.

A obra é uma das principais responsáveis por imortalizar pérolas pop como "Billy Jean" e "Beat It". Ao todo, sete canções chegaram ao topo das paradas de sucessos nos Estados Unidos.

"Thriller" deu origem ainda a um clipe mais cultuado desta era. Dirigido por John Landis, o video da faixa-título mostra o astro pop se transformando em zumbi, mas sem perder o rebolado. Merece destaque a risada sinistra de Vicent Price, que assombrou muitos adolescentes no inicio dos anos 80.


Foi também nesta época que o astro pop participou de uma apresentação histórica em homenagem aos 25 anos da lendária gravadora Motown-casa dos jackson 5-, quando fez pela primeira vez o passo que ficou conhecido como "Moonwalk".

O auge do sucesso ultrapassou os limites de seu comportamento excêntrico. Aos poucos, o cantor foi eliminando traços que assemelhavam aos de seu pai, clareando a pele e passando por inúmeras cirurgias plásticas para modificar o formato do nariz.

Mas foi nos anos 90, com dois casamentos falidos e disputas judiciais, que a vida de Michael Jackson entrou realmente em declínio. Isso mais a saúde debilitada levaram o cantor a isolar-se em uma de suas propriedades mais conhecidas, o famoso Rancho de Neverland, na Califórnia.

Ali Jackson cercou-se de crianças com as quais brincava em um parque de diversões particular nos moldes dos contos de fadas. Em 1993 Michael Jackson foi acusado de abusar sexualmente de um menino de 13anos, e a polícia invadiu seu rancho "Neverland", na Califórina.

Entre tantos sucessos e polémicas, em 25 de Junho de 2009 o astro Michael Jackson choca o mundo novamente, dessa vez porém pela última vez, e sua morte quase que inacreditável, é anunciada ao mundo, deixando a nós fãs em choque e não acreditando no que os jornais do mundo todo comentava "A morte do Rei do Pop", para muitos ainda restava a esperança de toda essa tragedia ser apenas mais um ato de seu espetaculo para sua volta triunfal, o que realmente poderia ser uma verdade, uma opção, e dias se passaram e nada acontecia, muitos já conformados, e outros inconformado com sua morte, com a esperança que ele voltaria, que alguma hora ele iria aparecer e trazer sua alegria de volta aos fãs do mundo todo, esperança que se apagou no dia se seu funeral, quando a família, amigos e fãs deram seu último Adeus a MJ, o mundo em luto chora a perda do ícone do pop, e sua filha Paris em poucos segundos emociona a todos nós, mostrando ao mundo que ele, Michael Jackson, não era apenas o Astro, o Rei do Pop que todos nós conhecíamos, mas sim a pessoa, o Pai que ela tanto amava e ira amar para sempre!!!

O astro que se preparava para um retorno triunfal aos palcos com a turnê "The is It", morreu em casa, vítima de homicídio provocado por uma injeção fatal de anestésico - crime pelo qual seu médico particular, Conrad Murray, responde na justiça. Poderia passar horas falando da carreira de MJ e ainda sim não chegaria nem na metade de sua historia, por isso a fiz esse especial aqui na Dark Rock Belém mostrando que todos nós colunistas e fãs de Michael Jackson, não esqueceremos dele, nunca, pois ele fez sua historia que concerteza será contada por gerações e gerações!

Especiais na TV

Desde anteontem começaram a pipocar na TV especiais sobre Michael Jackson, lembrando um ano de sua morte. Mas é partir de hoje que a coisa esquenta. Agora é o público que ganha uma overdose de programas lembrando a carreira e a biografia conturbada do cantor. A MTV traz uma programação especial. Na grade, ele será lembrando no MTV Lab Freak( 2º a 6º, 18h). Além do especial "Michael Jackson- A história" ( 3ª,17h), que contará a trajetória de Jackson, com depoimento de Quincy Jones, Katherine Hepburna, Elizabeth Taylor e Yoko Ono.

A surpresa fica por conta da Rede Globo, que exibirá o documentário "This is It" antes mesmo de ele ir ao ar na TV paga. A Globo passará o filme neste Domingo, depois do Fantástico, enquanto a Warner o apresentará no dia 30. São 102 minutos feitos a partir de mais de 100 horas de bastidores, mostrando cenas da preparação daquela que seria a última turnê de Jackson. Um compêndio de provas revelador da genialidade do cantor e de que ele aparentemente ainda tinha condições para realizar altas performances.


Depoimentos DRB

Mary Way: Quando eu penso em falar em Michael Jackson tudo se resume em uma palavra Eternooooo!! pois essa palavra que ira defini-lo em nossos corações.

TDK: Pra mim Ele foi o simbolo que marcou toda uma geração, desde seu primeiro aparecimento na midia, até sua morte triste e repentina, MJ é um dos poucos e raros que podemos chamar de insubstituivel, como pessoa, e como simbolo pop mundial, se fosse definilo apenas com uma palavra, seria UNICO!!!

Jamile Silva (milinha): Michael grande influenciador até hoje. Ele é foda com o maior recorde de disco vendido, não encaro Michael como o rei de pop, mais sim, rei de tudo. Afinal o influente de danças, modas, atitudes solidária, estilo músical.
Ele é único e sempre será... o resto e xerox rs!!!
Michael Eternamente!!!!

Postado por Mary Way&TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

terça-feira, 22 de junho de 2010

Game: Moonwalker PC DOWNLOAD (Especial Michael Jackson)

Abrindo a semana Especial comandada por Mary Way, que ira trazer uma série de homenagens em nossas colunas, ao do Rei do Pop Michael Jackson, a Dark Rock Belém traz o Download de um dos jogos mais famosos dos anos 90 "Moonwalker", para você joga em seu PC, para quem já foi e ainda é fã do jogo, e também para quem ainda não conhece vale a pena conferir, game que tem como uma das caracteristicas os gritos que o personagem MJ da durante o jogo, que são com a voz original do Rei do Pop. Baixe agora e se divirta!!!


OBS: Abaixo você encontrar varias opções de downlods, caso um esteja inativo, podera tentar em outras opçãos!

Servidores: Easyshare/Rapidshare/Ziddu
Tamanho: 3Mb
Opção 1
Opção 2
Obs: Fique ligado na Dark Rock Belém que trara homenagens durante a semana ao Rei do Pop MJ!!!
Postado por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

segunda-feira, 21 de junho de 2010

DRB E-Books (Download de Livros): Lua Nova (ESPECIAL Stephenie Meyer)

Aproveitando o Mês de estréia do tão aguardado Eclipse, adaptação dos livros de sucesso da saga Twilight, a Dark Rock Belém ira disponibilizar para todos vocês, livros (E-Books) da escritora Stephenie Meyer, que estará disponível aqui, todas as segunda do mês de Junho. Hojé á a vez de Lua Nova (NewMoon), que ja é o terceiro livro (E-Book) do especial.

Lua Nova: Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...

Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller "Crepúsculo" estão ávidos pela sequência da história de amor de Bella e Edward. Em "Lua nova", Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária.
Tamanho: 1.3Mb/Formato: Pdf
Postado por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

domingo, 20 de junho de 2010

Séries: Glee 1ª Temporada (DOWNLOAD RMVB)

A nova sensação da TV é a Série Pop Musical "Glee", e a Dark Rock Belém traz o Download completo da 1ª temporada para vocês!

Glee é a nova série de Ryan Murphy, o criador da otima e perfeita série Nip/tuck, para quem não sabe, Glee é uma série de comédia, que tem um estilo musical, mais ou menos de High School Music, mais não infantil sem noção e idiota como o filme é, é so o estilo mesmo. A série estreou dia 19 de Maio na FOX. Contudo, a temporada só começa a ser exibida na fall season que começa em Setembro.

Sinopse: Will Schuester é o protagonista desde musical que tem como ação principal o coro dos estudantes menos populares da escola secundária de McKinley. O professor de espanhol (Will) tem como objetivo voltar a erguer o Glee Club, mas isso não vai ser nada fácil, devido à baixa reputação que ele tomou após alguns incidentes do passado. Mas ele vai precisar de toda a ajuda necessária, e é ai que entram a Rachel e o Finn, dois estudantes "mais" populares do que os restantes do clube. Ao longo dos treze episódios que compõem (pelo menos, inicialmente) a primeira temporada, O Glee Club vai tentar voltar ao auge e ganhar o maior concurso do país. Mas será que a tarefa vai ser facil? No meio de tantos alunos trapalhões, é óbvio que Will Schuester tem uma árdua tarefa pela frente, principalmente quando a sua vida familiar não vai indo muito bem.


Novidades: Como previsto, após seu sucesso mundial, Glee já tem mais uma temporada garantida, que esta prevista para começar em Setembro de 2010, já a outra novidade e que após o termino das filmagens de Relíquias da Morte a estrela Danil Radcliffe possivelmente fará uma participação em Gleen.

Informações do Download(HotFile,FileFactory)

Glee: 1ª temporada completa/ Audio: inglês/ Legendas: Embutidas/ Formato: RMVB/ Tamanho: 190.Mb por Episodio

Ep 01 - Ep 02 - Ep 03 - Ep 04 - Ep 05 - Ep 06 - Ep 07 - Ep 08 - Ep 09 - Ep 10 - Ep 11 - Ep 12 - Ep 13 - Ep 14 - Ep 15 - Ep 16 - Ep 17 - Ep 18 - Ep 19 - Ep 20 - Ep 21 - Ep 22



postado por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

sábado, 19 de junho de 2010

Cinema: Estréias da Semana 19/06/10, a única grande estréia em Belém é Toy Story 3

Toy Story 3 chegou nos cinemas do Brasil e no MovieMerda daqui de Belém, eu nunca fui muito fã da historia e por isso nunca assisti na integra seus dois filmes anteriores, mais os considero e a esse terceiro filme também um bom filme, e pra quem ama animação concerteza não ira se arrepender de assisti-lo em tela grande, afinal além de carrega a popularidade que a historia e personagens já tem, carrega o peso do nome de um dos maiores e talvez o melhor Estúdio de animação do Mundo, a PIXAR, produtora de grandes filmes que adoro, como Procurando Nemo, Monstros S.A e Walle.
Toy Story 3 além de ter fãs de todas as idade, espalhados em varias partes do mundo que lotarão as salas de cinema, também ira fazer novos fãs, ainda mais por que o filme esta sendo muito bem elogiado pela critica internacional, citado como um excelente filme, eu não irei ver nos cinemas, esse espero em Dvd, pois não faz muito o meu tipow de filme, mas indico e recomendo a vocês, pra quem gosta do género vai amar assistir em tela grande, concerteza diversão na certa!


Sinopse: Na trama, quando Andy vai para a faculdade, seus brinquedos são doados a uma creche. Assim, Woody, Buzz e seus amigos precisam se adaptar ao novo lugar enquanto tentam se manter juntos.


Toy Story(2D e 3D): Animação/infantil/Livre/EUA/2010/Direção: Lee Unkrich. Vozes no elenco original: Tom Hanks, Tim Allen, Don Rickles./Duração: 113min/Estreou em Belém


Confira a programação

Postado por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dica de Filme: O Lobisomem 2010/Dual audio(DOWNLOAD)

Só uma Nota de Inicio: "Hoje como o Cinema da minha Cidade de Belém o Moviecom, que está mas pra MovieMerda, nós aprontou mais uma das suas, não estreando o filme Kick-Ass que esta entre os mais aguardados do ano, e que eles se comprometeram de estrear fazendo o anuncio em seu site(Propaganda Enganosa), o jeito e se diverti de outra forma, vendo em casa um otimo filme."

E é por isso que a Dark Rock Belém traz para sua diversão nesse fim de semana, o DOWNLOAD de um filmaço sobre uma das mais famosas e conhecidas lendas de todos os tempos, O Lobisomem, baixem e assistam em otima qualidade em seu PC, olha que eu TDK, já vi, gostei e digo, vale muito a pena!!!

Sinopse: Assim como no clássico de 1941, estrelado por Lon Chaney Jr., esta refilmagem também é ambientada na Inglaterra Vítoriana. Na história, Del Toro faz o papel de Lawrence Talbot, um homem que retorna da América para sua terra ancestral e no caminho é mordido por um lobisomem. Talbot começa sua assustadora transformação sob a lua cheia.

Tamanho:897Mb/Formato: DvdRip
Audio: Português e Inglês

Postado por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bandas&Músicas: Pitty

Hoje a Dark Rock Belem traz para vocês, uma das cantoras que fizeram e continuam fazendo o melhor do rock nacional de todos os tempos, PITTY!

Nascida na capital baiana, Pitty passou a infância em Porto Seguro, no mesmo estado Seu pai, músico e dono de bar, tocava bastante canções do conterrâneo Raul Seixas e ainda de outros rockeiros do anos de 1960 e 1970, como Beatles, Elvis Presley e Lou Reed. Posteriormente, bandas como AC/DC, Nirvana, Pantera, Alice in Chains, Metallica, Failth No More, Mars Volta, Queens of The Stone Age e Muse fizeram parte de suas principais influência.

Cresceu em meio ao cenário de bandas baiana independentes, com as quais participou de rodas de shows em bar de Salvador. Um dia, entrou na roda cantando "Smells Like Teen Spirit" da banda Nirvana e desde então decidiu investir na carreira musical, como apoio do grande nome do cenário Underground Rogério Big Brother( dono do selo bigbross records).

Também participou da banda Shes(1997-1999) como baterista. A banda era também formada por Carol Ribeiro(guitarra), Liz Bee(guitarra e vocal) e Lulu (baixo). Pitty participou também da banda Inkoma (1995-2001), iniciando sua carreira como vocalista..

Pitty foi procurada pelo produtor musical Rafael Ramos(o mesmo de bandas do mainstream adolescente brasileiro, e do cenário independente, como Raimundos e Matanza).

Em 2003, lança seu primeiro álbum, Admirável Chip Novo, onde ela conquistou sua fama e vendeu mais de 370 mil cópias.

Em 2005 ela lançou o Cd Anacrônico e mostrou que veio para ficar, sempre emplacando vários sucessos. Esse álbum vendeu mais de 500 mil cópias.

Em 2007, após uma turnê do Anacrônico, ela lançou seu primeiro DVD ao vivo, o [Des]Concerto ao Vivo. Além de ser lançando nos formatos de Cd, DVD e DualDisc, o registro de show da banda foi também lançado em modelo de aparelho celular, resultado de uma parceria com a Nokia. Com isso, Pitty recebeu o prêmio "Celular de Platina" pela vendagem de 200 mil aparelhos contendo seu álbum.

Em 2009, lançou seu mais atual álbum Chiaroscuro. O primeiro single do álbum, Me Adora, logo atingiu os primeiros lugares nas principais rádios brasileiras. Chiaroscuro ganhou um jogo de celular que é baseado em suas músicas, algo inédito no país, chamado Chiaroscuro: O Jogo.

Devido ao voto popular, Pitty levou vários prêmios no Mtv Video Music Brasil, da MTV Brasil, entre eles já foi duas vezes artista do ano, ganhou o prêmio de clipe do ano, show do ano, três vezes seguidas como vocalista da bandas dos sonhos e muitos outros. Pitty ganhou aproximadamente 44 prêmios ao logo dos seus seis anos de carreiras. No programa Altas Horas da Rede Globo, em um teste para atriz com o diretor Jaime Monjardim, Pitty chorou de verdade, fato que deixou a todos impressionados.

É Proibido Fumar é um filme brasileiro, escrito e dirigido por Anna Muylaert, lançado em 4 de Dezembro de 2009 nos cinemas brasileiros. O longa conta com a participação de Pitty, Glória Pires , Marisa Orth .....

E por aqui encerro minha matéria bjuss


Ps: Mary Way

Click e Leia a Matéria Completa >>

DRB News: Assista ao 1º Trailer de As Crônicas de Nárnia, A Viagem do Peregrino da Alvorada

A Dark Rock Belém traz para vocês o tão aguardado trailer da continuação das Crônicas de Narnia, o terceiro filme da série traz de volta os irmãos Pevensie, Edmundo(Skandar Keynes) e Lúcia(Georgie Henley), agora acompanhados do primo Eustáquio(Will Poulter). Ao lado do Principe Caspian(Ben Barnes), eles partirão para descobrir o que aconteceu com os sete fildagos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Cáspian.

Com direção de Michael Apted, As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada é uma das estreias mais aguardadas de 2010 e chega nos cinemas em 10 de Dezembro em 2D e 3D convertido. (Assista ao Trailer Abaixo).


Espero que a mudança dos estúdios Disney para a FOX não atrapalhe em nada o desenvolvimento da historia, pois adorei os dois primeiros filmes, e por esse 1°trailer, acho que esse vai ser tão bom quanto os anteriores.

Postado por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

terça-feira, 15 de junho de 2010

Games: Mortal Kombat 2011

Ola galera, como vocês já sabem todas as terças feiras aqui na Dark Rock Belém, eu TDK trago a vocês os melhores Downloads, novidades, e trailers dos jogos mais comentados do momento.

Hoje o assunto é Mortal Kombat, é isso mesmo, nesse final de semana as novidades sobre o recomeço da franquia MK nos games e nas telinhas não sairam das paginas dos melhores sites do mundo, depois que a Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou o lançamento do novo game da série Mortal Kombat. O jogo sairá em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360.

Ed Boon, Criador da série, atualmente supervisiona o trabalho da desenvolvedora NetherRealm Studios. "O jogo é uma resposta às solicitações dos fãs: temáticas adulta, uma nova mecânica de lutas 2D e, o melhor, os mais nojentos e detalhados fatalities de todos os tempos", garantiu Boon. Note que o 3D dos últimos capítulos da série será trocado, portanto, provavelmente inspirado no sucesso de Street Fighter IV. (Assista abaixo um trailer de MK 2011)
Entre as novidades estão novos modos de combate, como tag team para até quatro jogadores e modo cooperativo arcade, além do clássico 1 contra 1. A desenvolvedora aposta ainda na "mais profunda narrativa já criada pra um jogo de luta" e "no maior investimento já realizado para multiplayer no gênero".
A aposta na narrativa certamente é uma solicitação da Warner Bros, que pretende reestabelecer a franquia em outras midias. Um roteiro, afinal, já está sendo produzido e há interessados na direção.
Eu particularmente amo Mortal Kombat desde pirralho, e já joguei varias versões do game, a ultima que vi, era MK vs DC e achei incrível, mas a ideia em si da Warner de fazer um recomeço para franquia, buscando elementos classicos de sua origem adaptado a novas tecnologias, achei perfeita, ainda mais com a premissa de um novo recomeço nas telinhas do cinema, só que dessa vez levado a sério!!! o que vocês acham desses últimos acontecimentos no universo Mortal Kombat????
Postado por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

segunda-feira, 14 de junho de 2010

DRB E-Books (Download de Livros): Crepúsculo (ESPECIAL Stephenie Meyer)

Aproveitando o Mês de Estréia do tão aguardado Eclipse, adaptação dos livros de sucesso da saga Twilight, a Dark rock Belém ira disponibilizar para todos vocês, livros (E-Books) da escritora Stephenie Meyer, que estará disponível aqui, todas as segundas do Mês de Junho, semana passada começamos com a HOSPEDEIRA, e nessa semana é a vez de Crepúsculo.

Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história se não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella? o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona por ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta-se: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.


Tamanho: 3,75Mb
postado por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

domingo, 13 de junho de 2010

DRB DROP'S - ÚLTIMAS NOVIDADES, SÓ AS EXCLUSIVAS - PARA SEU FINAL DE DOMINGO

DARK ROCK BELÉM DROP'S
CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CINEMA

- Confira a Bilheteria dos USA: Karatê Kid vence O Esquadrão Classe A.

- Harry Potter: Ator Twitta o fim das filmagens da série

- Homem-Aranha: Mais dois candidatos ao uniforme do herói.

- Batman 3: Terceiro filme de Nolan tem previsão de filmagens.

- Transformers 3: Vilão, parte da trama e mais detalhes revelados

- Fúria de Titãs 2: filmagens já tem data para começar e um diretor cotado para conduzir o longa.

- Anjelina Jolie pode viver Cleopatra nos cinemas, prestigiado produtor comprou direitos de biografia já pensando na atriz.

- Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 1: Ponto de divisão dos filmes está decidido.

Twilight: Clipes e fotos para Eclipse e Amanhecer em 2 partes.


QUADRINHOS - HQ'S

- X-Men X Vampiros: Marvel solta novos teasers da saga.

- Quarteto Fantástico: Grupo pode virar trio em nova saga.

-Panini Comics: Kick-Ass, 100 Balas e Demolidor em Junho

- Batman Ano Um pode ser o próximo longa animado da DC

Vampiros Marvel: Editora detalha morte de Drácula e nova saga.


MÚSICA

- Lady Gaga causa alvoroço na midia, e lança seu novo clipe "Alejandro".

- Eminem: Vaza o novo álbum do músico.

- Iron Maiden: Ouça o novo single e saiba mais sobre o proximo CD.

- Smashing Pumpkins: Banda promete voltar à América do Sul.

- Trash Metal: Metallica, Megadeth, Slayer e Anthraz nos cinema.

- A Saga Crepúsculo: Ouça nova música da trilha sonora de Eclipse.


SÉRIES -TV

- Rubicon: Assista ao trailer da nova promessa da TV

- The Walking Dead: Primeira imagem da série e video making-of.

- Alias: Série de TV pode Ganhar nova versão.

- Dexter: Julie Stiles deve viver vilã na 5ª temporada.

- True Blood: Mais três comerciais de TV e 30 fotos!


GAMES

- Dead Space 2: Jogo TEM Primeiras Cenas de jogabilidade.

- Marvel vs Capcom 3: Deadpool e Dante em novo video do game.

- De Volta Para o Futuro: Filme vai virar game ao lado de Jurassic Park

- Starcraft II: Game da Activision Blizzard ganha novo trailer.

- FIFA 2011: Game tem 1as. imagens e detalhes.

- Mortal Kombat: WB anuncia novo game-assista agora ao trailer.


DRB Cultura

- Pavulagem arrasta multidões pelas ruas de Belém 13/06/10

- Belém será sede da maior Festival de Reggae e pop do Brasil.

Marco Luque apresenta em Belém o stand up comedy. 'Tamo Junto".

- Look Hair vai transforma Belém na capital da beleza.

- Arrastão do pavulagem ganha o primeiro cortejo.

- Belém recebe a edição anual da Tuntz.

- Unama oferta curso de roteiro cinematográfico.

- Black Soul Samba homenageia o Tropicalismo.


RESUMO DARK ROCK BELÉM

O que passou por aqui essa semana...
DRB E-Books(Download de Livros): A Hospedeira
no Especial do Mês Stephenie Meyer
Como prometido a Dark Rock Belém foi um dos
primeiros Blogs/sites do Brasil e o 1º no Pará a disponiblizar
o clip "Alejandro" na Integra pra vocês.
Bandas&Músicas com Three Days Grace.
Recordações do Rock com Nightwish+Download do CD.
Em lendas Urbanas trazendo a historia "O Cimetério"
Dica de Filme: Download do filme Pandorum
Cinema com a estréia da semana Esquadrão Classe A.
ATENÇÃO!!!
As Colunas HQ'S(SABADO),ESTILO&MODA e SÉRIES (DOMINGO)
esse fim de semana não entraram no AR,
por indisponibilidade de nossos colunistas!!!
AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.


Fontes:
Omelete, Cinemaemcena
Orm, GovernodoPara

Falow uma otima semana pra todos!!!

Postado por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cinema: Estréias da Semana 10/06/10, O Esquadrão Classe A chega em Belém

Essa semana entre as mas variadas estreia, o destaque maior fica por conta de Esquadrão Classe A (the, A-Team 2010), filme baseado em uma famosa série de tv dos anos 80.
A primeira vista em trailers e posters, tive a sensação de que o filme iria ser uma espécie de as Panteras(Versão Masculina), mesclado com Triplo X, mais ainda bem que não é, não desmerecendo os filmes citados, mas sim por que já chega ver nos cinemas, historias pra la de repetidas, apenas com uma única diferença, atores novos. O filme que tem nomes de peso como Liam Nesson e Jessica Biel entre outros, mistura ação,aventura,comedia com efeitos especiais alucinantes, uma boa trama, e um show de atuações que marcam o filme, desde coadjuvantes a personagens principais, e vale ressalta que o filme tem ido bem nas criticas mundiais , sendo bastante elogiado pra um filme de ação, fazendo dele em si um otimo filme pra ser visto em tela grande. E a Dark Rock Belém recomenda Esquadrão Classe A, uma super-produção que é diversão na certa para seu fim de semana!!!


Sinopse: Uma equipe de soldados de elite cai em uma cilada e passa a ser caçada pelo exército, BA, Cara de Pau, Coronel Hannibal e Murdock agora precisam provar sua inocência e levar os responsáveis à justiça, antes que ocorra um golpe bilionário aos EUA Baseado na série de televisão dos anos 1980.


Esquadrão Classe A (The A-Team): Ação,comédia/14 anos/EUA 2010/Direção: Joe Carnahan/ Elenco: Bradley Cooper, Jessica Biel, Liam Neeson/Duração: 152 min /Estreou em Belém

Confira a Programação
Postado por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

Dica de Filme: Pandorum/Dual Audio(DOWNLOAD)

Esse final de semana, a Dark Rock Belém traz mais um otimo filme de ficção-cientifica/terror para sua diversão, Pandorum(2010).

Sinopse: Em 500 anos a humanidade estará migrando do Planeta Terra pois ele estará morrendo. É quando dois homens acordam em uma nave espacial. Sem saber onde estão, o que estão fazendo lá e quanto tempo se passou uma sensação imediata de vazio é substituída pelo medo que logo se tornará em algo inimaginável. Com as poucas lembranças de fatos passados nas suas vidas eles terão que lutar pela sobrevivência de toda raça humana.


Tamanho: 958mb/Formato: DvDRip
Idoma: português,Inglês

Postado por TDK

Click e Leia a Matéria Completa >>

Lendas Urbanas: No Cemitério

Hoje na Dark Rock Belem, eu irei contar uma lenda urbana bem conhecida "No Cemitério".

Daniela tinha que ir com a mãe pecorrer um longo caminho até ao cemitério para ir levar flores aos avós dela. Como estavam cansadas de tanto andar, resolveram descansar um bocado perto da campa. A mãe estava tão cansada que adormeceu e Daniela resolveu brincar por ali. Havia um menino que lhe disse: Olá. Como como se chama?

Daniela disse o seu nome e perguntou. Como você se chama? o garoto respondeu Paulo Manuel, queres brincar comigo?, perguntou o menino. E estiveram por ali algumas horas juntos! Quando Daniela ouviu a mãe chamá-la para voltarem para casa, despediu-se do menino. No caminho de regresso a casa, Daniela deu um grito.

Numa lápide estava escrito: "Deus abençoe Paulo Manuel, falecido no dia 6 de Abril de 1915. Era um menino com quem Daniela Havia brincado! Daniel perguntou à mãe se sabia de alguma coisa sobre esse menino. Ele olhou para ela e confessou que existia uma história sobre ele: Ele tinha sido Enterrado ainda vivo pelos pais e morreu asfixiado no caixão...

O que você faria se fosse você????

Postador por: Pietrina

Click e Leia a Matéria Completa >>

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Recordações do Rock: Nightwish

A Dark Rock Belem traz para você a melhor banda de Rock Lírico de todos os tempos Nightwish

A banda finlandesa foi formada no ano de 1996. Altas horas da madrugada, Tuomas e seus amigos conversavam ao redor de uma fogueira. Naquele momento , surgiu a ideia de forma uma banda.

Inicialmente, era um projeto acústico formado por Tuomas, Emppu e Tarja. Com vocais líricos e violões, a banda gravou as três primeiras músicas(reunida em um disco Demo), entre Outubro e Dezembro de 1996. Posteriormente, com a adição da bateria, Jukka entrou na banda e Emppu assumiu as guitarras.

Em Abril de 1997, após semanas de ensaios, O Nightwish voltou ao estúdio para a gravação de mais sete músicas. As mesma podem ser encontradas em uma versão promocional do primeiro álbum da banda, Angels Fall First. Um mês se passou e o Nightwish assinou contrato para o lançamento de dois álbuns com a Spinefarm Records, gravando mais quatro novas faixas. O single "The Carpenter" foi lançado, antes do álbum Angels Fall First, sendo muito bem recebido pela crítica, ficando entre os dez melhores singles oficiais tocados na Finlândia.

A banda fez sua primeira apresentação ao vivo em 31 de Dezembro de 1997. Poucas apresentações se seguiram, devido Jukka estar servindo ao Exército Finlandês e Tarja estar ocupada com seus estudos. Os resultados dos shows foram além do esperado, sendo assim, Nightwish renovou seu contrato com a gravadora para o lançamento de três álbuns, e não mais dois como estava previsto no contrato anterior.

O vídeo "The Carpenter", gravado em Abril de 1998, teve sua exibição em primeira mão no programa finlandês Jyki. Em meados de 1998, junta-se a banda o baixista Sami Vänskä. Na mesma época, iniciaram-se as gravações de novas músicas para o próximo álbum, no período de Agosto a Outubro de 1998. No dia 13 de Novembro, o Nightwish realizou uma apresentação ao vivo, do qual foi gravado o video"Sacrament of Wilderness", sendo seu singles lançando em 26 de Novembro, liderando por várias semanas a lista dos singles oficiais mais pedidos.

O álbum Ocearborn foi lançando no dia 07 de Dezembro de 1998, alcançando a 5ª posição dos mais vendidos na Finlândia. Na primavera de 1999, o álbum foi lançado no exterior. Neste mesmo ano, Nightwish fez shows durante alguns meses e paralelamente, o single "Sleeping Sun" foi lançado, alcançado 15.000 de cópias vendida somente na Alemanha, no qual o single, além da música-título, incluía as faixas "Swanheart", "Walking in the Air" e "Angels Fall First. A pedido de uma gravadora Alemã, a canção foi escrita para um eclipse.

Ainda em 1999, Nightwish inicia sua turnê internacional, ao lado da banda alemã Rage. Em Agosto o álbum "Oceaborn" e o single "Sacrament Of Wilderness" alcançaram o disco de Ouro.

O álbum "Wishmaster" começa a ser gravado no inicio de 2000, sendo interrompido pela participação da banda Eurovision Song Contest, com a canção "Sleepwalker", atingindo o segundo lugar na etapa final. O terceiro disco da banda foi lançado em Maio, com seu primeiro show Kitte, na Finlândia. O álbum alcançou sucesso absoluto em toda a Europa, conquistando também o Disco de Ouro. A "Wishmaster World Tour" chegou a América do Sul, em Julho, passando pelo Brasil. Foi a primeira turnê da banda em terras brasileiras.

Em Abril de 2001, a banda lança o seu DVD ao vivo( também disponível em VHS) "From Wishes To Eternity", com versão promocional em CD lançado somente na Finlândia. No mesmo ano, a tão aguardada versão de "Over The Hills And Far Away" é lançada, juntamente com a faixas novas e a regravação de "Astral Romance", do primeiro álbum. Há também alemã ( lançada pela Drakkar Records) com seis faixas ao vivo adicionadas.

Passaram os tempos o Nightwish continuava a receber prêmios, mas o futuro do Nightwish estava incerto foi quando a banda anunciou em seu site oficial que está à procura de uma nova vocalista. Em maio de 2006.

A banda recebeu cerca de 2000 demos para a seleção da nova cantora, com audições encerradas em meados de Janeiro de 2007. Em Maio , Nightwish anucia a nova vocalista, a sueca Anette Olzon, com o lançamento( somente na internet) do single "Eva", sendo toda a renda arrecadada para uma instituição de caridade.

A banda não conta mais com os vocais líricos, contudo, nota-se um Nightwish mais sofisticado e ousado.


Download CDs Nightwish antiga&nova formação

Ps: Mary Way

Click e Leia a Matéria Completa >>

Bandas&Músicas: Three Days Grace

Three Days Grace( também conhecida como 3DG ou TDG) é uma banda de Metal alternativo
do Canadá formada em 1997 na cidade de Toronto Ontário. A banda consiste de Adam Gontier, Brad Walst, Neil Sanderson e Barry Stock.

O nome da banda "Three Days Grace" é nada mais e nada a menos do que uma reflexão: "Se você tivesse três dias para mudar alguma coisa na sua vida, conseguirias fazê-lo?

COMO TUDO COMEÇOU( 1992-2003)

Originalmente, a banda era um quinteto, e chamava-se Groundswell, e no inicio de 1992, a banda decide mudar definitivamente seu nome para three Days Grace. Tornando-se um quarteto em 1997, o grupo se mudou de Norwood para Toronto afim de encontrar um novo horizonte e novas oportunidade, que não demorou a aparecer. Lá conheceram o produtor Gavin Brown, uma conhecida figura do meio musical canadense, e que já havia produzido inúmeras bandas, tais como os The Midway State, Billy Talent, Cancer Bats, The Reason, The Tea Party, Out of Mouth, e o já conhecido no Brasil Danko Jones.

Three Days grace (2003 até 2006)

O álbum auto-intitulado, Three Days Grace, lançado em 2003, alcançou rapidamente o top 10 dos álbuns canadenses, o top cem do U.S Billboard 200, e o número um no Billboards Top Heatseeker.

A banda mostra força e energia no seu primeiro trabalho, e a simplicidade da sua música é sua melhor qualidade. Os arranjos do álbum são pesados, duros, mas ao mesmo tempo melódicos. um metal alternativo requintado, que sugere algo pop em sua música, as vezes com letras mais "cabeça", na linha de banda como Helmet ou os seus contemporâneos como a banda do Nu metal, soando as vezes como Korn, ou com a atmosfera do Linkin Park.

Logo após o lançamento do álbum, a banda recrutou o guitarrista Barry Stock, inicialmente para as apresentações ao vivo, e posteriormente como membro definitivo. O single da música "I Hate Everything About you", atingiu o número um do Canadá e no top dez nos Estados Unidos. O segundo single " Just like you", deu ao grupo o segundo lugar nas paradas musicais no Canadá. Seu terceiro single "Home" também conseguiu o segundo lugar no US Modern Rock, entretanto não atingiu o mesmo sucesso de seus antecessores bem sucedidos no Canadian Rock Chart.

One-X(2006)

Em 2006, a banda lançou o primeiro single do novo álbum, intitulado "One-X" a música "Animal I Have Become". Neste álbum a banda continuou com new metal pesado e acessível, letra ora pessoais, ora criticas e ritmos densos e pesado, mostrado o esforço da banda em sobreviver à "Sindrome do Primeiro Álbum".

One-X foi finalizado em Junho de 2006, e conseguiram a quinta posição no U.S Billboard 200. Na primeira semana do lançamento, já vendeu mais de 78.000 cópias. A banda entrou em turnê com a banda Staind, em promoção de seu álbum.

A banda postou no site oficial o novo álbum que se chama Life Starts Now, foi lançando no dia 22 de Setembro de 2009. O primeiro single "Break" ficou em 14ª lugar na hot mainstream rock tracks e ficou no 26ª no Candá. O segundo single "The Good Life" foi lançada no dia 9 de Fevereiro de 2010 conseguiu chegar no 3ª lugar na hot manstream rock tracks e 77ª lugar no Canadá.


Não é a toa que a banda Three Days Grace está aqui na Dark Rock Belem. Eles são os caras. Ouçam e confirme!!!

No nosso canal no YouTube separei 3 videos da banda, os melhores e mas procurados na net, contando com esse que esta no post, acessem(Click abaixo), e vejam qual vocês acham o melhor?? comentem.

YouTube/DarkRockBelem

Ps: Mary Way

Click e Leia a Matéria Completa >>