sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cinema: Estréias da Semana: 04/06/10, "Prince of Persia"

A grande estréia do circuito nesse final de semana, é O Príncipe da Pérsia (Prince of Persia) e as areias do tempo, a mais nova super-produção adaptada da tão famosa serie de games, para as telinhas do cinema, uma aposta gigantesca dos estúdios Walt Disney para 2010, o que deu para perceber vendo poster, trailers e sinopse do longa, o filme promete, além de ter um visual incrível, otimas atuações desde os mocinhos e mocinhas, até o maléfico vilão, destacando o ator Ben Kingsley, e sua otima atuação, os efeitos especiais são alucinantes e dão um show a parte, pra completar nos traz uma historia bem interessante e ao mesmo tempo intrigante, fazendo o filme não apenas ser mas uma adaptação de games ou uma nova aventura, mas sim um épico cheio de ação, divertido e bem atrativo para todos nós.

Eu TDK, e toda equipe Dark Rock Belém, considera o filme um dos mas esperados do ano, e com certeza recomendamos que você assista nos cinemas, pois vale e muito a pena o ingresso!


Sinopse: Príncipe se alia a princesa de um reino rival para impedir que um tirano maléfico lance uma tempestade de areia capaz de destruir o mundo. Baseado na séria homônima de videogames.


Príncipe da Pérsia: As areias do Tempo( Prince of Persia: The Sands of Time): Aventura/ 12 anos/EUA/2010/Direção: Meki Newell./Elenco: Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Ben Kingsley/120 min. /estreou aqui em Belém


Confira a Programação

Postado por TDK

3 comentários:

  1. Eu assisti na estreia XD
    Não achei tãaao bom assim. É bem clichê. Dá até pra "adivinhar" o que vai acontecer...Escrevi sobre o filme no meu blog
    http://ervavenenosaa.blogspot.com/2010/06/principe-da-persia.html
    Se quiser dar uma olhada depois...
    Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Se o filme for como o jogo, será excelente.

    ResponderExcluir
  3. Entre as varias adaptações de games que já vimos, sabemos que uma boa parte delas, os produtores n tiveram respeito nenhum com os fãs dos Games, fazendo do filme uma adaptação mal feita do jogo, já em Prince Of Persia pode até faltar uma coisa aqui outra ali, e por causa disso o longa não ser considerado um otimo filme, mas continuo com a minha opnião, respeitando todas as outras é claro, O filme e uma das melhores adaptações de games já feitas até hoje.
    TDK

    ResponderExcluir