segunda-feira, 7 de junho de 2010

DRB E-Books(Download de Livros): A Hospedeira (ESPECIAL Stephenie Meyer)

Aproveitando o Mês de Estréia do tão aguardado Eclipse, adaptação dos livros de sucesso da saga Twilight, a Dark Rock Belém ira disponiblizar para todos vocês, livros (E-Books) da escritora Stephenie Meyer, que estara disponível aqui, todas as segundas do mês de Junho, e hoje começando com A Hospedeira (The Host).


Sthephenie Meyer, criadora da fenomenal série de vampiros adolescentes, Crepúsculo(Twilight), assume um romance paranormal em território alienígena, em seu primeiro romance adulto, pois tem grande diferença com a outra obra Eclipse.
Aqueles que suspeitam de ficção cientifica ou angústias adolescentes serão agradavelmente surpreendido com este grau de maturidade e de imaginação investigativa, propulsionados por partes iguais de ação e emoção em A Hospedeira(The Host) - Stephenie Meyer. Uma espécie de parasitas altruístas pacificamente assumi o controle das mentes e dos órgãos da maior parte dos seres humanos, mas a delicada Melanie Stryder não vai entregar sua mente para a alma alienígena chamada Wanderer. Perturbada pelas memórias insistentes de Melanie do namorado Jared, Wanderer desiste do anseio do corpo dela e decide ir ao deserto para encontrá-lo. Provavelmente o primeiro triângulo amoroso envolvendo apenas dois corpos, é obviamente romântico, e os personagens (Humanos e alienígenas) genuinamente adoráveis. Leitores intrigado ainda familiarizado por este mundo alienígena irão notar alegremente que o final da história deixa a porta aberta para uma sequência - ou uma outra série. Faça o download do livro A Hospedeira (The Host) - Stephenie Meyer.

Tamanho: 2.03Mb/Formato: Doc

3 comentários:

  1. muito boa idéia, vcs são os caras !!

    ResponderExcluir
  2. A Hospedeira (The Host) é o melhor livro que eu já li; e o melhor ele vai virar filme; eu tenho até um blog de noticias sobre o livro e o futuro filme, lá eu postei um capitulo inédito que foi lançado na nova edição de A Hospedeira nos EUA. Quem quiser acessar aqui está o meu blog: http://focusthehost.blogspot.com/

    ahhh e parece que vai ter continuação, vai ser um triologia: The Host, The Soul e The Seeker

    ResponderExcluir