sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bandas&Músicas: ESPECIAL SlipKnot (LUTO)

Olá galera, hoje em bandas&Músicas vamos falar sobre uma banda que fez e faz muito sucesso Slipknot. A Dark Rock Belém presta a sua homenagem ao baixista da banda Paul Gray que morreu segunda- feira, dia 24 de maio de 2010

Em 1995 no estado de Lowa, conhecido por criação de porcos e milho, surgiu a banda Slipknot. O Slipknot foi formado de nove integrantes que usavam máscara surrealistas. A intessão deles eram passar como se fosse entidade anônima, aonde ninguém se importasse com as pessoas, nem nomes e nem rostos, só com a música. O som era "L.A. Neo-Metal".

O Slipknot se conheceu em um lugar chamado "Runaway", o único lugar da cidade que aceitava música pesada. Juntando os integrantes da banda de Thrash local chamada "Body Pit"( Paul e o Mick) com as bandas "Motividius" (Shawn, Joe eo Craig) nasceu o Slipknot, que aos poucos já estava tocando aos Domingos na Runaway.

O Slipknot e sofreu varias alterações após o lançamento do primeiro disco independentes Mate. Feed. Kill Repeat. em 1996. O seu álbum homónimo de estreia foi lançado em 1999, tendo sido sucedido por Lowa em 2001 e Vol.3: ( The Subliminal Verses) em 2004. No dia 25 de Agosto de 2008, a banda lançou o seu quarto álbum de estúdio, All Hopes is Gone, que estreou no 1ª lugar na tabela norte-americana Billboard 2000. A banda lançou também três DVDs incluindo Disasterpieces em 2002, que foi certificado com quadrupla platina no Estados Unidos.

O slipknot é formado por: Sid Wilson(DJ Star Scream), Joey Jordison (baterista),Paul Gray( baixista), Chris Fehn(percussionista), James Root( guitarrista), Craig Jones( Samples/media), Michael Crahan(percussionista), Mick Thomson( guitarrista) e Corey Taylor( vocalista).

No dia 24/05/2010 Paul Gray falesce deixando todos os
fãs totalmente triste, e principalmente seus amigos do
Slipknot que sentiram muito a perda, tirando até as mascaras em forma do luto e da dor que não so eles mas como todos nós fãs da banda estamos sentido.
Quero dedicar essa matéria aos integrantes do Slipknot
que concerteza estão sofrendo muito com a perda de
seu amigo, e a todos aos fãs e principalmente ao colunista da Dark Rock Belem TDK que é muito fã do da banda Slipknot.
Tributo A Paul Gray Slipknot Duality


Postador por: Mary Way

Nenhum comentário:

Postar um comentário