domingo, 30 de maio de 2010

Séries: V - Os Visitantes (DOWNLOAD)

V - Os Visitantes, e uma das series mas famosas e faladas do momento, a série em sua 1º temporada deu bastante audiência para a Warner, ganhando uma popularidade incrível e muitos fãs em varias partes do mundo, nós da Dark Rock Belém estamos acompanhando de perto a evolução e novidades da série, e recomendamos que você assista, e por isso trazemos, a você o Download completo e em otima qualidade da 1° temporada pra vocês.

Sinopse: No mundo conturbado em que vivemos, sem união e irmandade, a esperança chega ao céu e é vista em 29 cidades. Os "Visitantes", como são chamados, posicionam suas naves especiais no alto das capitais mais importantes do planeta. Com uma mensagem de paz e união, eles se apresentam como uma raça pacífica e disposta a partilhar seus avançados conhecimentos tecnológicos, na esperança de criar um futuro melhor, mais saudável, produtivo e evoluido para a espécie humana.
Entretanto, a desconfiança de algumas pessoas pode mudar seus objetivos. As cidades serão invadidas por teorias da conspiração e a polêmica começara a ficar evidente. Será que salvação da raça humana finalmente chegou? Ou será que algo de ruim vai acontecer? O futuro da raça humana pode estar em perigo. Você já decidiu de que lado vai estar? Novidades: A série disputava com FlashForward uma vaga na nova programação da ABC e saiu vencedora da batalha. V foi uma das séries mais assistidas na virada de 2009 para 2010, mas o desempenho do remake do seriado de ficção cientifica dos anos 80, foi bastante prejudicado pelo longo intervalo que separou a exibição do quarto e do quinto episódio, e sua audiência que estava em alta despencou, dai a serie correu sérios riscos de cancelamento, mas conseguiu se recuperar e vai ganhar sua segunda temporada completa, para felicidades de nós fãs.



Download da 1º temporada (Legendado)


Postado por TDK

2 comentários:

  1. Kramba, que série! Não vejo a hora de ver mais...

    ResponderExcluir
  2. muito bom msmo, nao vejo a hora da 2 temporada

    ResponderExcluir