quinta-feira, 27 de maio de 2010

DRB Entrevista: (LUTO) ESPECIAL Paul Gray, SlipKnot

Como vocês já sabem, semana passada foi a estreia da Coluna DRB Entrevistas, onde postamos a entrevista com a Banda Fora Parte. Todas as Quintas-feiras a Equipe DRB trará uma nova entrevista pra você, seja produzida e feita pela gente, ou Entrevistas exclusivas concedidas a sites, revistas e imprensa, de personalidades, astros e estrelas do momento, tudo isso você encontra aqui na Dark Rock Belém.

Essa semana Infelizmente o nome que esteve na Mídia foi do integrante da banda de rock Slipknot, Paul Gray, pela sua morte repentina na última segunda feira, deixando em LUTO, a banda e vários fãs em varias partes do mundo, nós da DRB achamos uma entrevista exclusiva da Banda, concedida a imprensa Pós-Morte do Integrante Paul Gray. Confira Abaixo.


A Entrevista concedida pela imprensa pela banda Slipknot, foi em homenagem ao companheiro Paul Gray, 38 anos, encontrado morto na última segunda-feira.

No evento, os integrantes apareceram sem as máscaras ao lado da viúva, Brenna. A banda relembrou momentos do ex-companheiro.



"A única maneira que eu posso resumir Paul Gray é Amor" disse o vocalista Corey Taylor




"Paul Gray era a essência da banda Slipknot. paul estava ali desde o início. (Ele) amava os fãs", disse baterista Shawn Crahan.






"Meu marido era uma pessoa maravilhosa e eu quero que seja lembrado por isso. E sua filha erá conhece-lo pelo o que ele foi", completou a viúva Brenna.


Paul Gray foi encontrado morto no quarto de um hotel em Iowa. Segundo a "CNN", não há sinais de crime ou trauma significativo. A autópsia realizada no corpo do baixista não chegou a conclusão alguma e exames toxicológicos foram pedidos.


Abaixo confira o video na integra da entrevista coletiva
cedida a imprensa pela banda SlipKnot.
Postado por TDK

7 comentários:

  1. Sinceramente eu não gosto dessa banda, mas a morte de um artista sempre é muito ruim,quem perde são os fãs !

    ResponderExcluir
  2. Pow eu to muito triste, o GRAY ele é pra mim o melhor baixista do mundo, o SLIPKNOT é a minha banda favorita, vou sentir muitas saudades desse cara.
    A primeira vez que eu escultei o SLIPKNOT, eu a falei pra mim, essa banda é a melhor. GRAY tu é o cara meu irmão, onde tu estiver não pra de tocar irmão. vlw

    SLIPKNOT NÃO TOCA, HUMILHA

    EU VOU SER SLIPKNOT ATÉ MORRER!!!!!!!!!!

    Ass: Boni Slipknot

    ResponderExcluir
  3. tipoh faz pouco tempo q conheçi essa banda a primeira musica q eu ouvi foi 'VERMILION'...fiquei adimirada como essa banda pode ser tão boa...e derrepente fico sabendo que gray morreu isso foi um baque e tanto, sintu muito pelo oque aconteçeuu ele vai fazer falta.... ty amu gray a onde estiver
    by:caah

    ResponderExcluir
  4. insubistituivel forever, slipknot numca sera o mesmo sem o Gray.

    ResponderExcluir
  5. poxa começei escuta slipknot tem 4 meses parece que escuto muito anos depois dessa noticia que o gray morreu fiquei muito triste gostartia de fala para todos fãs e a banda slipknot nao para que isso e uma coisa da vida
    ter força para seguir emfrente.

    ResponderExcluir
  6. Léo LUTO GRAY DESCANSE EM PAZ11 de julho de 2010 às 03:09

    poxa fiquei muito triste mesmo de coração slipknot e uma das melhores banda de Rock no mundo primeira vez que escutei musica da banda foi Spit it out deixei o sem entra na minha mente começei gosta depois disso todos os dias tava na net escutando as musicas da banda se eu tiver uma oportunidade quem sabe um dia vo no show da banda que e muito massa!

    luto Gray!

    ResponderExcluir
  7. PORRA, isso foi muito escrto :/
    O Gray era foda. Sempre estará em nossos corações<3
    Slipknot é minha banda favorita, depois que soube disso fiquei muito triste mesmo! Tudo comessou por Before I Forget hehe (muito foda) depois nunca mas parei a escutar Slipknot D:
    Mas as músicas deles que são perfeitas são : Dead Memories e Duality, essas são as música que são as melhores! Cara, eu amo ele e nunca vou me esquecer deles, eles são tudo pra mim! Mas vou perder uma grande oportunidade de ver eles no Rock In Rio 2011 :/ mas mesmo assim não posso abaixar minha cabeça! Porque terá outras oportunidades de velos e essa não vou perder!
    PS: SLIPKNOT, vocês são a melhor banda do mundo. Eu amo vocês!
    D - Breno Garcia

    ResponderExcluir