quarta-feira, 5 de maio de 2010

DRB News:Filme do Thor/Marvel Studios contrata seu Primeiro Vingador

Agora a espera acabou. E com muito estilo! está no ar a primeira imagem oficial do Poderoso Thor em seu filme solo.
A foto foi divulgada pelo Yahoo!Movies e mostra o ator australiano Chris Hemsworth vestido como Deus do Trovão. veja ao lado. As filmagens de Thor, dirigido por Kenneth Branagh, seguem em Los Angeles. O roteiro foi escrito por Mark Protosevich, Ashley Miller, Zack Stentz e Dom Payne. A estreia acontece em 6 de maio de 2011.
E acaba de ser confirmado oficialmente pelo Marvel Studios que Hugo Weaving(Matrix) fechou contrato para viver Johann Schmidt, o nazista conhecido como Caveira Vermelha em Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger)

A noticia não é nova- mas só agora o estúdio a divulgou.

O vilão será o equivalente alemão do Capitão América, fruto de uma experiencia nazista para criar supersoldados, seu rosto terrivelmente deformado, cheio de cicatrizes e lembrando um crânio, será um terrivel resultado colaterla desse experimento.

Vale lembrar que Weaving trabalhou recentemente com o diretor Joe Johnston em O Lobisomem. As filmagens começam em 28 de junho para lançamento em 22 de julho de 2012.

Os filmes da Marvel estão a todo vapor e promete em breve se destaca nas telonas, com as conexões entre seus filmes de super-heroes e enfim o começo da saga Os Vingadores no cinema, sera que a MARVEL ira superar a DC???

postado por TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário