sábado, 1 de maio de 2010

Cinema: (Especial Homem de Ferro 2) 30/04/10. não tem outra, Homem de Ferro 2 domina o Circuito

Hoje na coluna cinema da Dark Rock Belém o assunto é Homem de Ferro 2, um otimo filme que todos nós da Equipe DRB indica a vocês.
Como todos já sabíamos e esperávamos Homem de Ferro 2 chegou e não tem pra ninguém, a super-mega-produção foi a maior estréia da semana no circuito nacional e em varias partes do mundo, o 1º filme foi sucesso de público e critica, alavancando a MARVEL que até então tinha perdido um pouco a confiança de seus seguidores graças ao perfeito em efeitos especiais e fracassado em sua historia Homem Aranha 3, e logo em seguida deixando os fãs com o pé totalmente atrás com a noticia que a franquia ira se reiniciada nas telonas, sera que vai dar certo??? mais bem voltando ao assunto principal (Iron Man 2), o longa veio com a intenção de ultrapassar a bilheteria do 1° filme, e conquista mais legiões de fãs mundo a fora, ainda mas por que desde seu 1° filme nós dava indícios que a tão esperada super liga da MARVEL (OS VINGADORES) iria começar a se forma, agora com o segundo filme nós trazendo mais referencias, e até mesmo participações especialíssimas ao decorrer do filme, além de fazer o filme se torna muito mais interessante do que já é, não nós resta duvida OS VINGADORES vem ai e vem com tudo, ainda mais se a ideia seguir em frente, de fazer todos os personagens( e atores que os interpretaram) que já conhecemos em o perfeito Incrivel HULK e Homem de Ferro 1 e 2, voltarem no longa Os Vingadores, será perfeito, e como as produtoras em parceria com a Marvel estão levando bem mais a serio as adaptações de quadrinhos, desde o Inesquecivel e revolucionario filme da DC e Warner TDK-Cavaleiro das trevas, podemos esperar otimos filmes vindo por ai tanto da MARVEL e da DC e em breve termos a incrível disputa por elogios, criticas e o topo nas bilheterias mundiais, entre OS VINGADORES (MARVEL) x (DC) LIGA DA JUSTIÇA.
Mas enquanto isso não acontece, assista o perfeito e elogiadissimo pela critica Homem de Ferro 2 nos cinemas, e se divirta bastante com uma Aventura cheia de ação, loucos efeitos especiais, muito humor, interpretações impecáveis da maioria dos atores, o destaque maior fica por conta de Robert Downey Jr (como Tony Stark) , Mickey Rourke (como o vilão Whiplash) e com a perfeita Scarlett Johansson (como a Viuva Negra), além do filme ter uma historia super interessante, que nós faz levar a serio a historia do super-herói. O diretor Jon Favreau a Paramount e a Marvel estão de parabéns por nós da uma continuação digna, e fazer agente vira fã de carteirinha do Herói do momento Tony Stark mais conhecido como Iron Man ou Homem de Ferro.

(Iron Man2) Ação/12 anos/124 min/EUA/2010/direção: Jon Favreau./Elenco:Robert Downey Jr, Mickey Rourke, Scarlett Johansson
Sinopse: Depois de revelar ao mundo que é o Homem de Ferro, Tony Stark enfrenta um novo problema. Enquanto a existência do super-herói gera uma sensação de paz mundial, a mesma tecnologia que o mantém vivo começa a envenená-lo um antigo inimigo da família Stark sai das sombras... e alia-se à principal concorrente da Stark Internacional, as Indústrias Hammer.

Assista ao trailer final de Homem de Ferro 2(legendado)



Click e confira os altos elogios e a crítica do filme em um dos maiores e mais serios sites de cinema do Brasil o Omelete:


Confira a Programação de cinema de Belém AQUI:


Postado por TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário