segunda-feira, 10 de maio de 2010

SÉRIES: THE L WORD


The L Word

É uma seriado polêmico da televisão a cado dos Estados Unidos. A série mostra as vidas de um grupo de amigas lésbicas que vivem na cidade de Los Angeles.
Foi ao ar pela primeira vez 18 de janeiro de 2004 no Showtime.

Com elenco muito sexy liderado por Jenifer Beals (Flashdance), Mia Kirshner e Pam Grier (Jackie Brown), e alguns convidados especiais como Rosanna Arquette (Pulp Fiction) e Lolita Davidovich, esta provocante série é a melhor representação da amizade entre mulheres desde "O sexo e a cidade".


SINOPSE
Jenny (Kirshnner), uma aspirante a escritora, muda-se para Los Angeles para viver com seu namorado Tim Haspel (Eric Mabius "resident evil - o hóspedee maldito), mas quando entra para um intrigante e realizado círculo de atraentes lésbicas - uma conservadora de museu, uma dona de café, uma jornalista , uma cabeleireira e uma jogadora de tênis - fica exposta a um mundo completamente novo. Acerca do qual, ela se revela bem mais do curiosa.

Tim mora em Wet Hollywood ao lado de Bette Porter (Jennifer Beals) e Tina Kennard (Laurel Holloman, duas bem sucedidas profissionais de trinta e poucos anos...
Ocírculo de amizade de Bette e Tina incluir Shane McCutcheon (Katherine Moening "yuong americans") uma cabeleireira que tem a fama de conquistadora, Dana Fairbangs uma jogadora de tênis profissional que ainda não saiu do armário, sua amiga bissexual Alice pieszecki, e a meia-irmã de Bette, kit Porter, uma música e ex-alcoólatra em recuperação.

Das lágrimas ás risadas, the l word, mostra a realidade das vidas e amores de um grupo de mulheres lésbicas que vivem na famosa "cidade dos anjos".


ELENCO:

Jennifer Beals......Bette Porter
Janina Gavankar..... Papi
Pam Grie....Kit Porter
Leisha Hailey.... Alice Pieszecki
Laurel Holloman.... Tina Kennard
Mia Kirshner.... Jenny Schecter
Marlee martlin... Jodi Lerner
Katherine Moening..... Shane McCutcheon
Dallas Roberts.... Angus Partridge
Rose Rollins..... Tasha
Daniela Sea... Max Aweeney
Rachel Shelley...... Helena Peabody
Cybill Shepherd..... Phyllis Kroll

Postado: TDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário