domingo, 23 de maio de 2010

ESTILO E MODA: "ROUPA" UM ACESSÓRIO IMPORTANTE


"ROUPAS" NÃO VIVEMOS SEM...

A várias formas de se vestir, depende de cada ocasião, lugares, exemplo, casa, escola, trabalho, festa...
As roupas variam de tendência, dependendo do clima, da região. No dia a dia, a maiorias das pessoas usam roupas confortáveis, ao contrário de outras, que se vestem pra chamar atenção.
As roupas se tornaram tão democráticas, que cada um se vestem da forma que quer, o que vale é a criatividade.
A moda existe?Sim, mas o que vale mesmo e vestir da sua maneira e não se importar com os outros.
Moda surgiu pra crítica as pessoas fisicamente e estéticamente. Onde que muitas fazem loucuras para caber dentro de um manequim...

Roupas variam também na questão cultural, durante anos, as pessoas vestiam mais por motivo da cultura. Ainda existi países que continuam que essa tradição, o tipo de roupa padrão, por motivo sócio cultural.

Roupas tornaram-se uma necessidade e praticamente a identificação da pessoa, exemplo médico, enfermeiros, juízes...
é encarada como "status" social como riqueza e relacionamento. Futuro: materiais sintéticos, nylon, poliéster e lycra já bastante usados para produzir roupas atualmente. Fibras sintéticas podem ser desenvolvidos, usando a "nanotecnologia, com uniformes militares poderão endurecer, para não se atinguir por balas, filtrar químicos
As roupas podem ser produzidas naturais ou arficiais. Os naturais são peles (que hoje é crime), couro, algodão... E artificias, nylon, poliéster e lycra.

Resumindo é um acessório muito importante, para todos nós, usamos pra tudo. Hoje ninguém anda "nu" é uma falta de respeito, pode até ser preso, mas antigamente era diferente. Isso veio decorrente de geração a geração, transformação da sociedade e da burguesia com comercialização.

bjos!!!

postado por: Jamile Silva (milinha)

Um comentário:

  1. bloogg mto legal !!


    aee como faço pra muda o tema do meoo blogg?
    quero um desse estilo !!
    manda akii no meeo blog uma dica
    http://digocbjr10.blogspot.com/
    mto obrigadoo !!

    ResponderExcluir